Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Manifesto “Passive house para todos” apresentado a 7 de novembro em Lisboa

O Instalador25/10/2019
Evento decorre no Roca Lisboa Gallery e é organizado pela Homegrid e Associação Passivhaus Portugal, com a colaboração da Roca e Roca Lisboa Gallery.
Imagen
No Roca Lisboa Gallery irá ser apresentado o manifesto “Passive house para todos” onde serão abordados os seguintes pontos:

A Associação Passivhaus Portugal, que se dedica à promoção do conceito e à contribuição para a independência energética e sustentabilidade no país, desenvolveu um manifesto que procura «contribuir para a discussão sobre o futuro que queremos construir, nomeadamente nas áreas das alterações climáticas, construção, imobiliário, energia, ambiente, habitação e saúde».

  • Como fazer a transição do parque edificado em Portugal para os níveis de desempenho Passive House?
  • Dar resposta com a apresentação deste documento estratégico elaborado pela Associação Passivhaus Portugal
  • “Passive house para todos” é uma exigência económica, de salvaguarda da saúde pública e fundamental para se fazer cumprir a Constituição da República Portuguesa.

Inscrições aqui.

Leia ainda o artigo publicado na nossa revista sobre o tema:

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial