Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

RELOP elege novos órgãos sociais para mandato de 2020-2021

O Instalador08/11/2019
A RELOP - Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa, da qual a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) é membro fundador, elegeu a 25 de outubro de 2019, em Luanda, os novos órgãos sociais para o mandato de 2020-2021.
Imagen
A assembleia geral da RELOP será assim presidida pela ARME (Cabo Verde), tendo os cargos de vice-presidente e de secretário da organização sido atribuídos à AGER (S. Tomé e Príncipe) e à IRDP (Angola), respetivamente.
Para a direção da RELOP foi eleita a ANEEL (Brasil) e para a vice-presidência na ANP-STP (S. Tomé e Príncipe). A direção executiva (permanente) será da responsabilidade da ERSE.
Quanto à presidência do conselho fiscal, este fica com a ENSE (Portugal). A IRSEA (Angola) e a ARENE (Moçambique) serão os vogais deste órgão.
Durante a XI Assembleia Geral da RELOP, na qual se procedeu à admissão da ANPG (Angola) como novo membro, foi ainda aprovado o Plano de Atividades para 2020.
A RELOP foi formalmente constituída como associação, no primeiro semestre de 2019, ao abrigo da lei portuguesa com sede permanente junto da ERSE, em Lisboa.
Recentemente, a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP concedeu o estatuto de observador consultivo à RELOP.

No âmbito do programa anual de encontro de reguladores, decorreu em paralelo, em Luanda, a XII Conferência da RELOP dedicada à «Transição Energética e Desafios Regionais».

O evento constitui um espaço de partilha e reflexão conjunta sobre a transição energética que se apresenta como um importante desafio no combate às alterações climáticas, mas também como uma oportunidade dinamizadora da economia e geradora de possibilidades de investimento e emprego. Além deste debate, pretende-se também refletir sobre alguns dos desafios regionais que marcam a agenda dos Reguladores do espaço lusófono.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial