Daikin visite o nosso stand na Concreta e descubraas últimas nividades! Pa. 2, Stand E 30

Um olhar sobre o mundo através dos camiões de recolha de resíduos da Maia

O Instalador08/11/2019
World Press Photo 2019 em exposição itinerante pelas ruas do concelho.
foto

Os camiões de recolha de resíduos da Maia voltam a desafiar os olhares de quem por eles passa com a nova exposição do World Press Photo 2019 – a maior competição de fotojornalismo mundial.

Uma oportunidade de levar a cultura às pessoas e proporcionar um olhar diferente sobre o mundo, ao mesmo tempo que, circulando pelas ruas do concelho, as viaturas de recolha de resíduos da Maiambiente exercem a sua função habitual: a recolha de resíduos urbanos.

São dez painéis que contam histórias através de fotografias impactantes, pela lente de fotógrafos de imprensa, fotojornalistas e fotógrafos documentais, a nível profissional. Entre elas está a fotografia intitulada “Viver no meio do que foi deixado para trás”, de autoria do fotografo português, Mário Cruz, que recebeu o 3º Prémio na categoria de Ambiente.

As viaturas decoradas já se encontram em circulação e a exposição completa está patente no Fórum da Maia, desde o dia 31 de outubro, e permanecerá até 22 de novembro.

A mesma pode ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 9h00 e as 22h00. A entrada é livre.

Baxi RocaDaikin - Visite o nosso stand na CONCRETA e descubra as últimas novidades Pav. 2, Stan E30Jaba traducción técnica espcializadaGiacominiO InstaladorJunkers: tanta tecnologi em tão pouco espaço42ª Mostra Convegno ExpocomfortPortugal Renewable Summit

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial