Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

“A Natureza vem à cidade” é o mote da edição 2019 do ObservaNatura 2019

O Instalador07/11/2019
Evento decorre a 9 e 10 de novembro, em Setúbal.
Esta feira dedicada ao turismo de natureza, coorganizada pelo Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, pela Câmara Municipal de Setúbal e pela TroiaNatura, dá a conhecer o património do Parque Natural da Arrábida e da Reserva Natural do Estuário do Sado e as competências do ICNF ao nível nacional, com uma montra das várias Direções Regionais.

O evento conta com um programa recheado de atividades, desde observação de aves, exposição de veículos do ICNF, feira de relíquias do ICNF (doação de livros e outros artigos antigos), mostra de aderentes Natural.PT, tenda Kids "observakids", entre outras iniciativas.

Estão agendados passeios para a observação de aves e de golfinhos, nas áreas naturais protegidas, e visitas guiadas às ruínas romanas de Troia e ao CIRES – Centro Interpretativo do Roaz do Estuário do Sado, localizado na Casa da Baía.
O programa proporciona ainda workshops, sessões de anilhagem, atividades de educação ambiental para crianças e um espetáculo musical.

Inscrições aqui.

foto

REVISTAS

VulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial