Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sugestões Thermor para um dia da preguiça com o máximo conforto

Thermor07/11/2019
A Thermor pretende transformar as energias disponíveis em conforto, com a finalidade de proporcionar um bem-estar sustentável na nossa sociedade.
Imagen
Existe um dia especial para celebrar a capacidade de ser incapaz, para aproveitar o dia a celebrar a arte de não fazer nada, tão importante para o bem-estar da pessoa, quando a atividade física.
De acordo com um estudo internacional divulgado na revista Nature, que pretendeu analisar os países mais “preguiçosos” o número de passos dados por pessoa e por um período de 14 horas por dia, deverá ser em média de 4.961 passos.
Neste estudo de 2017, os portugueses ficaram ligeiramente abaixo dessa média, com 4.744 passos diários. O que nos coloca longe dos países mais preguiçosos do mundo.

Desde 2007, o Centro de Investigação Thermor para o Conforto Térmico permite apoiar todos os desenvolvimentos da marca com dados exatos acerca da aplicação de novas soluções, assim como descobrir as combinações ótimas de dispositivos em termos de consumo energético e emissões de CO2

A Thermor, especialista em soluções de aerotermia e conforto doméstico, avança com algumas sugestões que tornarão o seu dia internacional da preguiça, celebrado hoje, ainda melhor:

1. Poupe energias aproveitando o mau tempo que se sente na rua, para deitar-se num bom colchão ou no seu sofá. Ligue a caldeira e mantenha a sua casa seca, sem humidades e a uma temperatura ideal de 22ºC ambiente.

2. O trabalho e as obrigações ficam para os outros dias do ano. Este dia guarde-o para si, renove as suas energias, durma muito, veja televisão e quebre a semana com um dia dedicado a não fazer nada.

3. Se estiver bom tempo, sol e sem chuva, vista uma roupa confortável, uns ténis, e vá até uma esplanada, ler um livro, beber um chá e comer uns scones, sem horas, sem ritmos, só o seu.

4. Aproveite bem o momento. Exercite neste dia da preguiça o mindfulness, viva e aproveite o momento. Antes de chegar a casa, prepare-a. Com o sistema Cozytouch, da Thermor, por exemplo, poderá controlar a temperatura da Água Quente Sanitária ou do aquecimento da sua casa a qualquer momento e desde qualquer lugar.

5. No final do dia, em sua casa, aproveite para colocar uma música ambiente, acenda umas velas, e prepare um bom banho quente e relaxante.

6. Tenha um jantar relaxado e …regresse à cama para uma boa noite de sono, anets de mais um dia (o último da semana) de trabalho.

Conforto

A missão de Thermor é transformar as energias disponíveis em conforto, com a finalidade de proporcionar um bem-estar sustentável na nossa sociedade. Desde 2007, o Centro de Investigação Thermor para o Conforto Térmico, uma instalação única na Europa, permite apoiar todos os desenvolvimentos da marca com dados exatos acerca da aplicação de novas soluções, assim como descobrir as combinações ótimas de dispositivos em termos de consumo energético e emissões de CO2.

Por outro lado, o conforto e o bem-estar, nos lares começam por uma garantia absoluta em questão de segurança. E é por isso que a Thermor dá tanta importância a implementar as tecnologias necessárias para reduzir qualquer risco.
Foi assim que se desenvolveu a tecnologia necessária que torna compatíveis sistemas, em princípio, contrapostos como um sistema Antilegionella que proteja as famílias e outro que evite o risco de queimaduras por uma excessiva temperatura de acumulação.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial