Bombas Grundfos: Obtenha ferramentas, formaçao e conhecimentos gratuitos

Prémio Inovação “Jovem Engenheiro” 2019: candidaturas abertas até 27 de dezembro

O Instalador07/11/2019
A Ordem dos Engenheiros (OE), através do Conselho Diretivo da Região Sul, anuncia que as candidaturas ao Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2019 (PIJE 2019), iniciativa promovida anualmente com o objetivo de incentivar e dinamizar a capacidade inovadora dos jovens engenheiros portugueses, estão em curso e decorrem até ao dia 27 de dezembro.
foto

Instituído em 1990, este prémio vai na 29.ª edição e visa galardoar e divulgar trabalhos elaborados por jovens licenciados em Engenharia, que se destaquem, entre outros critérios, pela sua originalidade e caráter inovador, aplicabilidade/utilidade prática e mérito técnico-científico.

Neste contexto, serão atribuídos prémios pecuniários ao primeiro, segundo e terceiro classificados, no valor de 10.000 euros, 5.000 euros e 2.500 euros respetivamente.

“Ciente de que a qualidade da nossa engenharia, a par da sua credibilidade, dentro e fora de Portugal, é um poderoso ativo da economia nacional, o Conselho Diretivo a que presido mantém firme a sua convicção de que o engrandecimento do país está intimamente ligado ao conhecimento, ao empreendedorismo e à inovação, pelo que exorta os jovens engenheiros portugueses a participarem nesta iniciativa”, afirma Jorge Grade Mendes, presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

As candidaturas ao PIJE 2019 podem ser apresentadas, individualmente ou em coautoria, por todos os membros estagiários ou efetivos da Ordem dos Engenheiros, inscritos em qualquer Região (Sul, Norte, Centro, Açores e Madeira), com idade até 35 anos (inclusive).

Aceda ao Regulamento aqui.

Giatsu o líder em AR condicionado e ACS no perado português
Climamed 2020 del 17 al 19 de mayo de 202020 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0O InstaladorApemeta 5 de março 2020 Fundaçao Cidade LisboaPortugal Smart Cities Summit 2020 6 - 8  mayoV Congreso da luz e Tepo de Agir!

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial