Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Prémio Inovação “Jovem Engenheiro” 2019: candidaturas abertas até 27 de dezembro

O Instalador07/11/2019
A Ordem dos Engenheiros (OE), através do Conselho Diretivo da Região Sul, anuncia que as candidaturas ao Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2019 (PIJE 2019), iniciativa promovida anualmente com o objetivo de incentivar e dinamizar a capacidade inovadora dos jovens engenheiros portugueses, estão em curso e decorrem até ao dia 27 de dezembro.
Imagen

Instituído em 1990, este prémio vai na 29.ª edição e visa galardoar e divulgar trabalhos elaborados por jovens licenciados em Engenharia, que se destaquem, entre outros critérios, pela sua originalidade e caráter inovador, aplicabilidade/utilidade prática e mérito técnico-científico.

Neste contexto, serão atribuídos prémios pecuniários ao primeiro, segundo e terceiro classificados, no valor de 10.000 euros, 5.000 euros e 2.500 euros respetivamente.

“Ciente de que a qualidade da nossa engenharia, a par da sua credibilidade, dentro e fora de Portugal, é um poderoso ativo da economia nacional, o Conselho Diretivo a que presido mantém firme a sua convicção de que o engrandecimento do país está intimamente ligado ao conhecimento, ao empreendedorismo e à inovação, pelo que exorta os jovens engenheiros portugueses a participarem nesta iniciativa”, afirma Jorge Grade Mendes, presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

As candidaturas ao PIJE 2019 podem ser apresentadas, individualmente ou em coautoria, por todos os membros estagiários ou efetivos da Ordem dos Engenheiros, inscritos em qualquer Região (Sul, Norte, Centro, Açores e Madeira), com idade até 35 anos (inclusive).

Aceda ao Regulamento aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial