Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

GAMOBAR apresentou em exclusivo o novo Peugeot e-208 elétrico

O Instalador18/11/2019
Ligada à corrente do novo Peugeot 208, a Gamobar Porto realizou um evento para dar a conhecer em exclusivo o Peugeot e-208 100% elétrico aos seus clientes. A casa encheu (cerca de 150 pessoas) e a dinâmica seguiu portas fora. À boleia do novo elétrico, o concessionário prepara caminho para a eletrificação.
Imagen
Ao longo dos últimos dias, a GAMOBAR tem estado permanentemente ligada à revelação do ano da marca francesa, com várias iniciativas dentro e fora de portas.

Num acontecimento exclusivo, apresentou previamente o novo Peugeot e-208 elétrico aos seus clientes. O evento de antestreia teve lugar no Porto (dia 14 de novembro).

A forma "irreverente, jovem e divertida" imprimida na apresentação do evento, descreve Ricardo Ramos, diretor comercial da Gamobar, e a presença exclusiva no espaço do novo Peugeot e-208 elétrico "contribuíram muito para o sucesso da iniciativa". Uma opinião partilhada por muitos dos clientes presentes, num total de 150 que rumaram às instalações da Gamobar, no Porto.

Movido pelo interesse em conhecer aquele que é o primeiro modelo 100% elétrico da marca, Paulo Oliveira, cliente de longa data da Gamobar Peugeot, ficou surpreendido com o novo 208 ao vivo. "Estou com curiosidade para experimentar o elétrico. É o futuro e a Peugeot está bem encaminhada nessa direção".

Também Inácio Valentim, cliente da marca, sublinha o facto da Peugeot ter dado este primeiro passo nos elétricos. "É um carro com 'pernas para andar'. Só tinha visto uma fotografia, mas ao vivo é lindíssimo, muito apelativo".
Já Germano Lindo, que gostou das linhas “modernas e agressivas“do Peugeot e-208, destaca a iniciativa da Gamobar, sublinhando as vantagens enquanto cliente.”Consegui ver em exclusivo o novo 208 e fiquei mais elucidado com as explicações que foram dadas sobre o produto a comprar”.

O modelo 208 representa 25% no total de vendas deste concessionário da Peugeot, mas, com o novo Peugeot 208, a expetativa é incrementar ainda mais esta quota.

"A aceitação ao novo Peugeot 208 está a ser fantástica e já efetivámos vendas aqui no evento. Um sinal muito positivo do mercado e interesse dos nossos clientes", referiu ainda o mesmo responsável.
foto

REVISTAS

Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial