Therma V Aquece a sua casa

Uber estreia em Lisboa hub de carregamento elétrico para motoristas em parceria

O Instalador02/12/2019
A Uber em parceria exclusiva com a Power Dot disponibiliza uma rede alargada de hubs de carregamento para veículos elétricos. Esta parceria vai permitir 850 de carregamentos elétricos diários.
foto

A partir de hoje, os motoristas da aplicação já conseguem usufruir de um hub de carregamento rápido em Lisboa (Doca de Santo Amaro) depois do projeto com a start-up portuguesa ter inaugurado 2 hubs no distrito do Porto (Maia e Bonfim), no passado mês de outubro. Nos próximos meses, a Uber em parceria com a Power Dot irá ainda inaugurar mais 2 hubs em Lisboa (Aeroporto e Tires).

Cada hub tem a capacidade para carregar simultaneamente entre 4 a 8 carros. Os espaços da Power Dot estão desenhados para serem confortáveis para os motoristas enquanto aguardam pelo carregamento, garantindo serviços de limpeza, Wi-fi, café e outras comodidades.

Esta rede de carregamento é lançada com tecnologia desenvolvida para este negócio, oferecendo aos parceiros acesso a um painel de controlo para gerir a sua operação e aos motoristas uma aplicação para verificar a disponibilidade dos carregadores e consultar carregamentos passados.

“Depois do sucesso desta iniciativa no Porto, chegámos a Lisboa com mais um Hub de carregamento exclusivo para parceiros e motoristas Uber. Queremos continuar a desenvolver soluções de carregamento para esta comunidade de motoristas e a abertura dos próximos dois Power Hubs será um passo importante para uma mobilidade mais sustentável em Lisboa”, diz Afonso Pinheiro, responsável pela Power Dot e por soluções para frotas.

Este projecto da start-up 100% portuguesa é pioneiro a nível mundial.

IX Encontro Nacional: gestaõ de resíduos 10 de dezembro 2019Jaba traducción técnica espcializadaO Instalador Acompanhe no FacebookGiacominiO Instalador42ª Mostra Convegno ExpocomfortJunkers: tanta tecnologi em tão pouco espaçoBaxi Roca

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial