Nível de atividade permanece estável, salienta a AICCOPN

Reabilitação urbana: encomendas com trajetória positiva

O Instalador27/12/2019

A Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) divulgou o Barómetro da Reabilitação Urbana relativa ao mês de dezembro de 2019. De acordo com a instituição, a carteira de encomendas regista uma trajetória positiva.

foto

No mês de novembro, com base na informação recolhida no inquérito mensal à Reabilitação Urbana realizado pela AICCOPN aos empresários do setor da construção que atuam neste segmento de mercado, observa-se, uma vez mais, que o índice que mede o nível de atividade se mantém estável face ao registado no ano passado, com o valor apurado este mês a

revelar um ligeiro aumento de 0,2% face a igual mês de 2018.

Relativamente ao índice Carteira de Encomendas, que mede a opinião dos empresários quanto ao nível das obras em carteira, assiste-se a uma trajetória positiva, com um crescimento de 4,5%, face ao verificado em novembro de 2018.

Na produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, estima-se um prazo médio ponderado de 7,5 meses, valor ligeiramente inferior aos 7,9 meses apurados no mês anterior e aos 7,7 registados há um ano.

foto
Os índices relativos ao Nível de Atividade e Carteira de Encomendas são calculados a partir do Saldo de Respostas Extremas ponderado. A Produção Contratada corresponde ao valor absoluto apurado, em meses.
Toyotomi Ar Condicionado - Japan
Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreClimamed del 10 al 12 de enero 20201O Instalador Acompanhe no FacebookO InstaladorSolar Market Parity PortugalO Instalador20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial