Bombas Grundfos: Obtenha ferramentas, formaçao e conhecimentos gratuitos

“Beam me up Scotty”. O futuro já chegou!

Texto: Branco Martins | Administrador Delegado da Nederman em Portugal07/01/2020

Esta expressão ficou ligada à famosa série 'Star Trek - O caminho das Estrelas', lançada em 1966, em que o Capitão Kirk frequentemente se teletransportava de e para a sua nave espacial, a famosa Enterprise.

foto

Os tempos evoluíram e desde essa altura muitos mitos se tornaram realidade, outros ainda não.

Com a celebração do 75 aniversário a empresa Sueca Nederman orgulha-se de atravessar várias eras e apontar para o futuro.

Desde a fundação em 1944 a Nederman arrancou como um foguetão para se consagrar como fornecedor industrial de prestígio. O que começou com um homem numa pequena garagem na Suécia transformou-se numa empresa com mais de 3000 pessoas espalhadas por 30 países, em edifícios e fábricas impressionantes que desenvolvem soluções e produtos para tornar os processos industriais mais limpos e proteger as pessoas dos seu efeitos nocivos.

A Nederman especializou-se em desenvolver soluções tecnológicas que não só protegem trabalhadores, como aumentam a eficiência dos processos e reduzem os impactos negativos de vários tipos de indústria.

O conceito da Ecoeficiência está hoje seguramente implementado e revelou-se um negócio lucrativo.

Atualmente a Nederman ainda vive da visão e dos valores em que Philip Nederman acreditou: coragem para agir, negócio lucrativo, consideração pelo próximo, respeito pelo ambiente e Ar Limpo que respiramos. Estes valores e visão ainda vivem nos corredores dos edifícios que tem o logo da Nederman.

Atualmente a Nederman ainda vive da visão e dos valores em que Philip Nederman acreditou: coragem para agir, negócio lucrativo, consideração pelo próximo, respeito pelo ambiente e Ar Limpo que respiramos

Chegados a este ponto, qual é a Visão da Nederman para os próximos 75 anos?

Nos próximos tempos a Nederman vai continuar a sua ascensão lançando produtos inovadores e penetrando em novos mercados com a nova tecnologia Insight. Produtos que já eram “inteligentes” vão ficar ainda mais com a chamada Internet das Coisas IoT – Internet of Things. As soluções já existentes e melhoradas vão comunicar entre si, produzindo informações que podem ser compartilhadas em tempo real por forma a antecipar decisões, avaliar resultados e reduzir custos.

Para aonde nos virarmos, os tópicos do Futuro serão sempre desafiantes. Para saber qual a direção certa, precisamos de saber de aonde viemos. Porquê? Porque se bem que o futuro seja sempre rodeado de incertezas, uma coisa é certa. Devemos procurar os momentos que nos tornaram fortes para progredir. Esses são os momentos que celebrámos este ano vendo o que realizámos globalmente. A nossa viagem começou há 75 anos e nas palavras do CEO Sven Kristensson ainda vamos ficar mais fortes.

Vivemos num tempo de grandes possibilidades. Ao contribuirmos para que no futuro haja Ar Limpo e sustentabilidade do meio ambiente asseguramos que o nosso legado persiste e assume novas formas. Um pequeno passo para Philip e um salto gigante para a Nederman.

Para mais informações, aceda aqui: www.nederman.com.

foto
Giatsu descubra toda a gama de AR condicionado e ACS
O InstaladorV Congreso da luz e Tepo de Agir!20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Apemeta 5 de março 2020 Fundaçao Cidade Lisboa42ª Mostra Convegno Expocomfort

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial