Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Mangualde é palco de exposição sobre alterações climáticas

O Instalador13/01/2020

Mangualde recebe a exposição itinerante “O Futuro é Amanhã!” – Alterações Climáticas, de 14 a 20 de janeiro, na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves.

Imagen

A inauguração da mostra terá lugar a 14 de janeiro, pelas 10h00, e contará com as presenças do Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Rogério Mota Abrantes, e do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira.

Esta mostra surge da necessidade de consolidar e divulgar os resultados patentes no Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas do território de Viseu, Dão e Lafões e enquadra-se no projeto “O Futuro é Amanhã”, cujo principal objetivo é motivar a reflexão, debate e divulgação da problemática das alterações climáticas.
Este projeto pretende abranger todos os alunos dos 14 municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal de Viseu, Dão e Lafões, assim como professores e famílias.

O projeto junta a Promoção do Sucesso Educativo e as Alterações Climáticas, duas grandes prioridades desta Comunidade Intermunicipal e apresenta um espaço privilegiado, diferenciado e inovador de acesso ao conhecimento, assente em estratégias de intervenção baseadas na experiência e na reflexão sobre os fenómenos decorrentes das alterações climáticas, criando um espírito de conhecimento pela experiência e visualização, promovendo, assim, o sucesso educativo.

A mostra tem como público alvo a comunidade em geral.
A exposição “Alterações Climáticas” pretende auxiliar a descoberta da temática das alterações climáticas, partindo de questões simples e de desafios para mobilizar e captar a comunidade escolar na adoção de atitudes e comportamentos que atenuem e mitiguem os impactos negativos das alterações climáticas no território.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosSoliusDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial