Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Krannich Solar celebrou 25.º aniversário na Genera

O Instalador13/02/2020
O distribuidor fotovoltaico, que completa 25 anos, apresentou no seu stand as últimas novidades para autoconsumo industrial e residencial.
Imagen

O setor da energia solar fotovoltaica vive, nos últimos tempos, um clima otimismo perante a aposta promissora de um mercado que continua a crescer.

Esta euforia ficou espelhada na feira Genera, que decorreu na IFEMA, o recinto de feiras de Madrid, nos passados dias 5, 6 e 7 de fevereiro, e cujo número de visitantes ultrapassou as edições anteriores.

Isso mesmo comprova o distribuidor fotovoltaico Krannich Solar que garante que teve, no seu stand, um elevado número de visitantes.

O stand da Krannich Solar, com um design diferente do das edições anteriores, apresentou soluções para autoconsumo fotovoltaico, tanto a nível residencial, como industrial.

“Embora os grandes projetos fotovoltaicos de carácter comercial representem uma grande parte do nosso negócio, o autoconsumo residencial está a crescer a passos largos e, por este motivo, quisemos oferecer um espaço de destaque a este tipo de soluções”, explica o gerente da Krannich Solar Espanha, Jannis Drixler.

Foi precisamente Drixler que recebeu no stand da Krannich a secretária de Estado da Energia de Espanha, Sara Aagasen, no primeiro dia da feira.

A representante do Governo espanhol manifestou a intenção do Executivo de regular os leilões da nova potência renovável “o mais rapidamente possível” e modificar o sistema atual de reduzir o preço da tecnologia.

Imagen

Alguns dos exemplos das novidades na tecnologia fotovoltaica foram conhecidos em primeira mão no espaço da Krannich.

Por exemplo, as novas baterias solares de BYD, o inversor-carregador para veículo elétrico da SolarEdge ou os seus modelos trifásicos de inversores híbridos, a gama Gen24 da Fronius, o novo conversor industrial Highpower Peak 3 da SMA ou os últimos modelos da família Base de Solar-Log.

A Krannich Solar foi uma das 241 empresas que participou nesta 23.ª edição da Genera.

Ao todo participaram 72 empresas de 16 países estrangeiros: Alemanha, Áustria, República Checa, China, Eslovénia, EUA, França, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Turquia e Ucrânia.

Sob o lema “Integramos energias para um futuro sustentável”, a feira da energia e do meio ambiente constituiu o cenário ideal para dar impulso ao mercado das energias renováveis e continuar a trabalhar por um futuro mais sustentável, eficiente e fiável.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial