Bombas Grundfos: Obtenha ferramentas, formaçao e conhecimentos gratuitos

Série Mini LA de Condutas Fujitsu, adaptável a qualquer espaço e necessidade

Eurofred13/02/2020
A gama de condutas Fujitsu destaca-se pelo seu design estilizado, as suas dimensões compactas e reduzidas e pelo silêncio das suas unidades interiores. As exclusivas tecnologias Inverter i-PAM e V-PAM dos equipamentos, assim como os seus compressores e ventiladores DC, permitem contribuir para a máxima eficiência energética.
foto

A Eurofred, empresa com mais de 50 anos de experiência que se consolidou como um parceiro para todos os profissionais que necessitam de uma solução integral em climatização, ventilação industrial, qualidade do ar interior, refrigeração e equipamento para o setor Horeca, oferece a série Split Condutas Inverter Mini LA da Fujitsu, ideal para adaptar-se a qualquer necessidade e contribuir para a máxima eficiência energética.

Dentro da gama comercial da Fujitsu encontra-se a série Mini LA de condutas, com design estilizado, dimensões compactas e reduzidas e unidades interiores silenciosas. Com o design compacto desta série, o espaço da instalação reduz-se até aos 600 mm de profundidade e 223 mm de altura.

A série LA também oferece melhorias no que toca ao serviço de manutenção, nomeadamente: a bomba de condensados está incluída e é facilmente desmontável, o fácil acesso à caixa de conexões elétrica e os códigos de erro, que se podem verificar através do histórico de erros. Também o nível sonoro foi drasticamente reduzido através do design de estabilização do fluxo de ar, o que consolida um equipamento silencioso com fluxo de ar otimizado.

As exclusivas tecnologias i-PAM e V-PAM dos equipamentos da Fujitsu, e os seus compressores e ventiladores DC, permitem obter rendimentos muito superiores a outros sistemas Inverter, com menor consumo energético. Também proporcionam uma melhor acessibilidade a todas as funções. Até agora, várias destas funções realizavam-se através da placa eletrónica da unidade, como a regulação de pressão estática. Agora podem fazer-se de uma forma mais cômoda, a partir do próprio comando.

Estas unidades contam com elevada pressão estática, já que permitem trabalhar com um amplo alcance de pressões, mantendo o nível de caudal de ar e, mediante uma simples regulação a partir do comando. Também dispõem de um excelente rendimento a baixa temperatura (até -15°C) e de um design ultracompacto que integra a caixa de conexões na lateral da unidade. Por fim, são modelos de baixo perfil (19,8 cm nas unidades até 5.200 W y 27 cm em modelos até 14.000 W).

Giatsu descubra toda a gama de AR condicionado e ACS
O InstaladorApemeta 5 de março 2020 Fundaçao Cidade LisboaV Congreso da luz e Tepo de Agir!20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.042ª Mostra Convegno Expocomfort

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial