Vila de Rei: Câmara instala painéis fotovoltaicos em 11 infraestruturas municipais

O Instalador27/02/2020
Painéis fotovoltaicos destinam-se à produção de energia elétrica sendo que o projeto está a cargo da empresa Ecoinside – Soluções em Ecoeficiência e Sustentabilidade.
foto

A produção de energia elétrica destina-se a futura venda à RESP – Rede Elétrica de Serviço Público. Da energia produzida e vendida, 15,1% (maior valor apresentado em Hasta Pública) reverte a favor do Município de Vila de Rei.

Os painéis fotovoltaicos serão instalados na Câmara Municipal de Vila de Rei, Lagar, Estação Elevatória do Braçal, ETAR da Zona Industrial do Souto, ETAR do Carrascal, Campo de Futebol, Parque de Feiras, Complexo de Piscinas, Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, Jardim-de-Infância e Escola Básica e Secundária.

O contrato entre o município e a Ecoinside é válido por 15 anos, sendo que, após esta duração, os materiais revertem a favor da autarquia.

ThermoSite
Climamed 2020 del 17 al 19 de mayo de 2020Smart Ciies Portugal nuevas fechas 22 - 24 septiembre 2020O InstaladorTektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubre20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Gama de esquentadores Hydro e Hydronest JunkersBosch sistemas solares térmico Junkers

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial