Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

APFM anuncia novos módulos de Facility Management em Lisboa e Porto

O Instalador27/02/2020
A AcademiaFM e a Porto Business School recebem novas formações em FM a partir de 20 de março e 8 de maio. Os programas valorizam a carreira do Facility Manager, fomentando as melhores práticas e os valores da produtividade e sustentabilidade.
Imagen
A APFM – Associação Portuguesa de Facility Management anuncia a criação de quatro novos módulos sobre Facility Management em Lisboa e Porto, realizando-se respetivamente na AcademiaFM entre 20 de março e 20 de junho e na Porto Business School com início a 8 de maio. Neste caso em particular, o Open Executive Program da PBS entra já na sua terceira edição, facto que comprova o seu efetivo interesse e sucesso.
No caso da Especialização e Certificação de ‘Profissional em Facility Management’ a ser realizada na AcademiaFM, o programa contempla uma oferta formativa e uma certificação que têm como objetivo criar um referencial base de formação para os profissionais de Facility Management em Portugal. O novo programa inclui como principais temas verticais: normas e modelos de FM, manutenção de edifícios, espaços de trabalho, contração em FM, gestão de projetos, comunicação e liderança, wellbeing e tecnologias de informação aplicadas ao FM.
Por sua vez, o Open Executive Program da Porto Business School – que permite também fazer a certificação em FM – visa melhorar o desempenho e os resultados do Facility Management através de metodologias como action learning, brainstorming, problem solving, case studies e contacto com especialistas. Destinado a gestores de instalações, edifícios e infraestruturas, bem como a prestadores de serviços ligados à gestão operacional dos ativos, o programa fornece um conhecimento de base transversal a todas as áreas de conhecimento do FM.
Miguel Agostinho, CEO da APFM, sublinha que “estes programas de formação são essenciais para os profissionais que querem estar alinhados com as melhores práticas, promover as suas carreiras e ter um papel na produtividade e na sustentabilidade das organizações em que colaboram”.
Ao nivelar os conhecimentos com um conjunto alargado de competências que abrangem várias áreas de conhecimento, desde a gestão, liderança, negociação, conhecimento técnico dos edifícios e instalações e gestão da mudança, os profissionais do FM podem ganhar competências noutras áreas de conhecimento além daquelas que têm na sua formação base.

Todas as informações estão disponíveis na Academia FM e na Porto Business School.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial