Geberit transforma as suas placas de descarga em autênticas joias de design para a casa de banho

Geberit25/03/2020
Os seus novos acabamentos multiplicam as combinações estéticas e são uma resposta para quem procura o mais recente em design.
foto

A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, fez das suas placas de descarga um verdadeiro emblema transformando-as em autênticas joias de design para a casa de banho. Assim, acaba de lançar uma nova gama de acabamentos que multiplicam as combinações estéticas e respondem às expectativas de quem procura o mais recente em design.

Com a vocação de fazer da nossa casa de banho uma divisão mais elegante e personalizável, a marca suíça incluiu uma nova gama de materiais e acabamentos para as Geberit Sigma21 e Sigma50, entre as quais se encontram o betão ou a nogueira americana. Além disso, os botões de descarga, com inovadoras cores metalizadas como o latão, o ouro rosa ou o cromado preto, ampliam a já vasta gama de placas da Geberit para a descarga da água da sanita.

Estes novos acabamentos e cores, que se juntam a outros já disponíveis como o vidro areia ou a pedra natural de ardósia Mustang, foram especialmente desenhados para combinar com o novo canal de duche Cleanline80, também disponível em cor champanhe, cromado preto ou aço inoxidável.

Não se distinguem apenas pelo design

As placas de descarga Geberit também se destacam pela sua facilidade de limpeza ou por funções tão avançadas como o módulo de eliminação de cheiros DuoFresh, compatível com quase todas as placas de descarga da série Geberit Sigma, que filtra os maus cheiros e garante um ambiente sempre fresco na casa de banho.

Da mesma forma, estas placas de descarga, que são a única peça visível dos autoclismos de interior, também se distinguem pela sustentabilidade ou a poupança de recursos. Isto porque os seus dois botões permitem ajustar o volume de água consumida em cada utilização a apenas 3 ou 4,5 l, conforme se acione a meia descarga ou a descarga completa.

Assim, graças a esta inovadora tecnologia aplicada à casa de banho, é possível reduzir o volume de descarga do autoclismo, conseguindo uma poupança de mais de 6.000 litros por ano num gesto diário que, caso contrário, representaria um gasto de 33 litros de água potável por dia em cada casa.

foto
ThermoSite
Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreSmart Ciies Portugal nuevas fechas 22 - 24 septiembre 2020Climamed 2020 del 17 al 19 de mayo de 2020Gama de esquentadores Hydro e Hydronest Junkers20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Bosch sistemas solares térmico JunkersO Instalador

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial