A integração destes novos materiais tem como objetivo conferir aos produtos uma missão ainda sustentável. “São novidades introduzidas nesta coleção, que evidenciam o conceito de economia circular que a marca tem vindo a defender. Consideramos que um dos fatores mais importante na economia sustentável, é a durabilidade dos produtos, garantidos pela qualidade da pele utilizada”, afirma Daniela Marques, cofundadora da Maria Maleta.
Fundada por Ana Neto e Daniela Marques, a marca que produz exclusivamente em Portugal, desenvolve mochilas, carteiras e bolsas que podem ser utilizadas de várias formas pensadas para “mulheres que têm dois lados personificados”. “Esta é uma coleção anual, mas intemporal, que vem dar resposta às exigências da era moderna, ao consumo transparente, informado e consciente. O sentido estético prevalece com linhas retas e minimalistas, onde o cuidado da escolha das matérias primas é notório e a transparência da sua composição é referenciada”, reforça Daniela.
Os preços das malas e acessórios da nova coleção vão de 73,00 a 390,00 euros e podem ser encontrados na loja online da Maria Maleta.
oinstalador.com
O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal