Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Universal Robots realiza webinars sobre robótica colaborativa

09/04/2020
Os robôs colaborativos são o segmento de crescimento mais rápido na robótica industrial - por diversas razões. São flexíveis, fáceis de programar e, quando comparados com os robôs industriais tradicionais, são muito mais seguros e menos dispendiosos, bem como de implantação mais rápida.

A Universal Robots, que atua no fabrico de robôs colaborativos (cobots), realiza dois webinars sobre robótica colaborativa durante este mês de abril.

O primeiro terá lugar no próximo dia 16 e abordará o Embalamento e a Paletização com cobots, enquanto o segundo, dedicado ao tema Atendimento de Máquinas, está marcado para dia 30. Os dois webinars são gratuitos bastando aos interessados registar-se online.

Imagen

Embalamento e Paletização – 16 de abril às 10h00

Os robôs colaborativos são já um aliado imprescindível nas linhas de embalamento e paletização de muitas empresas graças à sua segurança, flexibilidade, facilidade de programação e rápida instalação e amortização. Este webinar vai dar a conhecer todas as vantagens das aplicações de robótica colaborativa neste tipo de tarefas, bem como casos práticos e acessórios e kits de aplicações.

Atendimento de Máquinas – 30 de abril às 10h00

Os robôs colaborativos maximizam a eficiência das máquinas CNC, de moldes por injeção, prensas de estampagem e outras, libertando os trabalhadores para tarefas de maior valor acrescentado. Este webinar visa fornecer a todos os participantes os elementos chave para a utilização de cobots no atendimento de máquinas, desde os complementos e kits de aplicação disponíveis, até à formação que a UR oferece aos operadores de máquinas para que estes possam explorar plenamente a usabilidade e flexibilidade da robótica colaborativa.
Imagen
Os dois webinars estarão a cargo de Miguel Oliveira, Sales Manager para Portugal da Universal Robots. No final da apresentação técnica, os participantes terão ainda tempo para colocar questões de modo a tirarem o maior partido possível da sessão.

Para participar, basta registar-se aqui.

A Universal Robots

A Universal Robots foi criada em 2005 com o objetivo de tornar a tecnologia robótica acessível através do desenvolvimento de robôs industriais pequenos, flexíveis, fáceis de usar a preços razoáveis, com os quais os humanos pudessem trabalhar lado a lado em segurança.

Desde 2008, a empresa registou um crescimento considerável graças aos seus braços robóticos colaborativos de fácil utilização à venda em todo o mundo.

Com sede em Odense, Dinamarca, a empresa faz parte da Teradyne Inc e possui filiais e escritórios regionais nos Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Itália, Reino Unido, Polónia, República Checa, Roménia, Rússia, Turquia, China, India, Singapura, Japão, Coreia do Sul, Taiwan e México.

Em 2019, a Universal Robots alcançou um volume de negócios de 248 milhões de dólares. Para mais informação visite https://www.universal-robots.com/pt/.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial