Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Sessão irá decorrer online

Oportunidades de parceria em Energia Solar para o Brasil e Portugal

O Instalador14/07/2020

No âmbito da parceria com a ABEAMA - Associação Brasileira de Energias Alternativas e Meio Ambiente, a APEMETA - Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais e a sua associada RdA Climate Solutions irão participar como convidados no Live Internacional sobre o tema da Energia Solar e as oportunidades para Brasil e Portugal.

Imagen

Todos os interessados poderão juntar-se a esta iniciativa online que decorrerá no próximo dia 17 de julho pelas 14h00 (hora de Lisboa).

A participação é gratuita sujeita a inscrição prévia.

Com vista ao apoio à internacionalização das empresas do Setor das Tecnologias Ambientais a APEMETA tem desenvolvido nos últimos anos uma importante rede de parcerias internacionais com entidades congéneres contando atualmente com 54 protocolos em 23 países.

Este evento, online, está inserido na iniciativa intitulada 'Energias & Pessoas', sendo que a sessão terá como anfitrião a ABEAMA, contando com Ruberval Baldini - Diretor da BR SOLAR e Presidente da ABEAMA e Ana Carolina Ribeiro - Relações Públicas ABEAMA, e como convidados Hamilton Moss - Pró-reitor da Universidade de Vassouras; Rita Barros Silva - APEMETA; e Jorge Rodrigues de Almeida - RdA Climate Solutions.

A sessão decorrerá através da Plataforma Zoom e será transmitida através do canal youtube da APEMETA.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial