Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Messe Frankfurt mantém a convocatória para a ISH 2021

O Instalador22/07/2020

A Feira de Frankfurt emitiu um comunicado confirmando que a próxima ISH terá lugar de 22 a 26 de março de 2021.

Imagen

Na missiva, assinada pelo presidente e pelo vice-presidente da entidade da feira, Wolfgang Marzin e Iris Jeglitza-Moshage, respetivamente, estes afirmam que apesar dos novos desafios que enfrentamos atualmente, “na Messe Frankfurt acreditamos firmemente na relevância económica das feiras comerciais, especialmente da ISH, e estamos a fazer o nosso melhor para apoiar o processo de recuperação económica”.

Ambos reconhecem que as feiras comerciais têm um formato único e complexo, mas que têm um grande valor acrescentado: o encontro de profissionais.

"Os formatos digitais complementares servem, contudo, para enriquecer estes eventos, ainda mais nas condições restritivas em que nos encontramos, cuja duração não pode ser estimada com certeza", salientam.

"A ISH é a força motriz do setor e um motor económico para o setor AVAC, saúde e construção. É por isso que unimos esforços com os patrocinadores da ISH para assumir a nossa responsabilidade para com o setor", afirmam.

E acrescentam: "por conseguinte, o nosso compromisso com o setor é sólido e a ISH 2021 no mês de março será o primeiro evento internacionalmente significativo para o setor AVAC desde o início da pandemia. Naturalmente, o enfoque será na segurança e saúde de todos os participantes e, embora haja restrições, estas não afetarão a atualidade dos temas e produtos na feira, como confirmado pelo número de inscrições que recebemos todos os dias".

E concluem encorajando o setor nacional e internacional a trabalhar em conjunto. "A indústria precisa de uma plataforma fiável que assuma todos os desafios e aproveite as oportunidades, e esta é a ISH em Frankfurt am Main".

foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSoliusSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial