Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Inovação pioneira: a única Split com luz UltraVioleta: Giatsu Violet UV

Giatsu apresenta a nova VIOLET: a primeira divisão da Europa com luz UV que desinfeta o ar de qualquer vírus

O Instalador10/08/2020
A luz UV de Giatsu's Split VIOLET consegue exterminar os vírus e bactérias do ambiente melhorando a qualidade do ar que respiramos.

Sob o nome VIOLET, esta nova solução de Giatsu, é um exemplo claro da capacidade da empresa para se adaptar e responder rapidamente às exigências do mercado neste novo ambiente

O Grupo Gia, uma referência no fabrico e comercialização de soluções de ar condicionado e ACS, apresenta, sob a sua marca GIATSU, o novo Split 1x1 VIOLET UV, uma solução pioneira e única na Europa criada e concebida especificamente para se adaptar às novas circunstâncias e às necessidades atuais do mercado.

É uma unidade de ar condicionado que incorpora uma luz ultravioleta capaz de desinfetar o ar, eliminando organismos vivos, tais como bactérias, fungos e vírus. Giatsu continua a oferecer novas Soluções de Purificação do Ar que se adaptam à situação atual, tornando o ar que respiramos saudável para as pessoas.

Imagen

A energia da luz UV é capaz de destruir o ADN dos vírus e bactérias, matando-os e deixando-os inativos. Também remove partículas poluentes, alergénios e odores desagradáveis, desinfetando o ar que respiramos em casa ou em qualquer ambiente interior.

Esta luz, está dentro do Split, sendo totalmente segura para a saúde, uma vez que não emite luz para o exterior. A vida da lâmpada é de 30.000 horas de funcionamento, o que equivale a mais de 10 anos de vida.

Imagen
Tem também um filtro anti-vírus e anti-bacteriano, com uma eficiência de 99,9% contra micróbios que ajuda a eliminar qualquer vestígio de micro-partículas nocivas para a nossa saúde.

Com apenas 21dB, o Giatsu Violet torna-se um dos aparelhos de ar condicionado mais silenciosos do mercado, podemos mantê-lo ligado e apenas notamos seu frescor.

A elevada qualidade dos componentes e do motor, permite-nos oferecer 5 anos de garantia no compressor e 3 anos de garantia total. Um exemplo é o revestimento Golden Fin, aplicado tanto na unidade interior como exterior, que protege as baterias da corrosão e evita a proliferação de germes, especialmente úteis em áreas salinas.

O Giatsu Violet está disponível em 4 potências de 2250 a 6000 frig/h e no momento da instalação permite um comprimento máximo de tubo de 20 e 25 metros de acordo com a capacidade e uma diferença máxima de nível de 15 metros.

Nas palavras de Francisco Sanz, CEO do GIA Group: "temos trabalhado muito desde os primeiros momentos do alarme Covid-19 com o nosso departamento de I+D+i e as nossas fábricas para desenvolver soluções que possam ajudar as pessoas nesta nova situação. Após vários testes e desenvolvimento intenso, estamos muito orgulhosos de apresentar ao mercado a primeira solução, única na Europa, como o novo Split VIOLET UV da Giatsu. Este equipamento, graças à sua luz UV, destrói o ADN de vírus e bactérias, oferecendo um ambiente saudável à sala. A luz UV é gerada dentro da unidade interior e não deixa o dispositivo em momento algum, garantindo a saúde das pessoas em todos os momentos, o que no final é o nosso objetivo. O Grupo Gia é a empresa que oferece mais soluções ao mercado para se adaptar a esta nova situação que estamos a viver, tais como plasma, filtros, purificadores e diferentes equipamentos de ar condicionado dentro da gama de Soluções de Purificação do Ar".

Veja o vídeo:

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial