Bombas Grundfos obtenha ferramentas, formaçao e conhecimientos gratuitos

Carregadores blueberryTM são os primeiros no mercado mundial a cobrir a gama de 50 a 600 kW de potência

i-charging apresenta a gama blueberry de carregadores rápidos

O Instalador16/10/2020

BlueberryTM apresenta um novo conceito de carregador para veículos elétricos. Nova Gama apresenta um design inovador, que inclui com ecrã de 32 polegadas e um novo sistema de gestão de cabos

foto

A i-charging apresentou, a 15 de outubro, a sua primeira gama de carregadores de carga rápida. O lançamento foi assinalado num evento internacional online, para um vasto número de convidados em todo o mundo.

O blueberryTM é o primeiro carregador rápido a chegar ao mercado com potência entre 50 kW e 600 kW, apresentando três configurações possíveis: blueberry, blueberry PLUS e blueberry CLUSTER. Esta solução permite carregar todos os veículos atualmente em circulação, bem como os que serão lançados pelas marcas no futuro com baterias até 1000 V.

Pedro Moreira da Silva, CEO da i-charging, afirma que “esta nova gama de carregadores rápidos é disruptiva em relação à oferta atual do mercado, e cobre todos os segmentos de veículos, ligeiros e pesados. É, para nós, um motivo de grande orgulho, como fabricantes portugueses, e apenas com um ano de existência, poder apresentar já esta solução diferenciadora num mercado em constante evolução”.
A gama blueberryTM assenta na tecnologia dynamicblueTM, que vem responder a necessidades existentes no mercado, permitindo carregamentos sequenciais e em simultâneo, bem como um número ilimitado de saídas através da alocação dinâmica de energia a cada saída. Esta tecnologia desenvolvida pela i-charging foi patenteada.
foto

Este produto inovador inclui também um novo sistema de gestão de cabos, igualmente patenteado, que expande e retrai com facilidade, e à medida da necessidade do utilizador, um cabo de 4,7 metros de comprimento que, assim, permite sem esforço para o utilizador chegar a posições mais afastadas do conector de veículo.

Os carregadores blueberryTM vêm equipados com um ecrã de 32” que possibilita uma interação intuitiva, revolucionando a experiência do utilizador. Para além das informações de carregamento, o grande ecrã tátil permite ter vídeos promocionais ou qualquer outro conteúdo multimédia. O sistema será suportado pela blueberry App, que facilita a configuração de um vasto número de parâmetros, como o limite ou o tempo da carga, o valor a gastar, a forma de pagamento, dando também acesso a vasta informação sobre a sessão de carregamento a decorrer nos carregadores blueberryTM.

Ainda este ano, os primeiros modelos da nova gama da i-charging terão a certificação para o mercado europeu e, no próximo ano, chegará a certificação para o mercado americano.

A i-charging

A i-charging nasceu do desejo de criar produtos de base tecnológica, reforçando a inovação, a diferenciação, o design e a qualidade, dentro dos segmentos mais sofisticados da infraestrutura para a mobilidade elétrica.

Desenvolve soluções inovadoras de hardware e software que otimizam as operações dos nossos clientes, a experiência do utilizador e a utilização da rede elétrica.

A equipa é composta por profissionais que contam com vários anos de experiência e um profundo conhecimento do setor, tanto em tecnologia como no setor da mobilidade elétrica. A empresa quer, assim, ser uma referência global, oferecendo uma oferta diferenciadora e geradora de
valor para a comunidade.

Toyotomi Ar Condicionado - Japan
O InstaladorJunkers - Bosch bombas de calor supraeco WAdene - Agência para Energia : eficiência tem classe CLASS +20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Vulcano: cursos técnicos online 28 - 29 / 10, vagas limintadasO InstaladorClimamed del 10 al 12 de enero 20201EVEx2020 23 - 27 de noviembre de 2020O Instalador Acompanhe no FacebookPassivhaus: vamos construir o fturo que queremos!

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial