Carrier: qual melhor tecnologia de filtragem de AR para o seu edifício
Nível de atividade contrai-se 9,1%

Reabilitação urbana: nível de atividade no mercado regista tendência decrescente em setembro

Redação Induglobal26/10/2020
Com base nos dados recolhidos no inquérito de setembro à Reabilitação Urbana, realizado pela AICCOPN aos empresários do setor que atuam neste segmento de mercado, observou-se um ligeiro recuo ao nível dos principais indicadores qualitativos, face ao mês anterior.
foto
No índice que mede a evolução do Nível de Atividade na Reabilitação Urbana, apurou-se uma variação de -9,1%, em termos homólogos, valor que compara com -7,0% apurados no mês anterior.

De igual modo, no índice Carteira de Encomendas também se assistiu a um agravamento da opinião dos empresários relativamente ao volume de obras em carteira, registando-se uma variação de -7,5%, em termos homólogos, variação superior à registada no mês anterior (-5,4%).

No que concerne ao indicador que estima a produção contratada em meses, ou seja o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em setembro, apurou-se uma estabilização face aos meses anteriores, fixando-se em 9 meses.

foto
Os índices relativos ao Nível de Atividade e Carteira de Encomendas são calculados a partir do Saldo de Respostas Extremas ponderado. A Produção Contratada corresponde ao valor absoluto apurado, em meses.
Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formaçãoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial