Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Mercados lusófonos

Construção da Central Solar Meteoro arranca oficialmente

O Instalador02/11/2020
As obras de construção da Central Meteoro, a maior central solar a ser instalada no país até ao momento, arrancaram oficialmente numa sessão que contou com a presença do presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi.
Imagen

No início de 2020, a Efacec foi selecionada para o contrato de engenharia, compra e construção (EPC) para operação e manutenção (O&M) de uma central solar de 41 MWp, localizada em Metoro, norte de Moçambique.

Inserida numa área de cerca de 138 hectares, esta infraestrutura possui uma capacidade de produção de 68 GWh por ano, que dará acesso a energia a 100% da população moçambicana até 2030.

Este é um projeto emblemático para a Efacec, que opera em Moçambique há mais de 20 anos, reforçando assim a presença no mercado e na região com soluções sustentáveis para um melhor futuro.

REVISTAS

SoliusSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial