Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Gree lança novo site em Portugal

O Instalador26/11/2020

A Gree, o maior fabricante de aparelhos de ar condicionado do mundo, criou um novo website para o mercado português, que se destaca pelo seu look moderno, dinâmico e funcional.

Imagen

O site utiliza tecnologia web responsive, que assegura uma correta visualização e uma ótima experiência de navegação através de qualquer dispositivo: computador, notebook, tablet ou smartphone.

O novo site destaca-se pelo seu design moderno e pela rapidez de navegação, oferecendo uma boa experiência de utilização aos seus visitantes que, em poucos cliques, podem conhecer a empresa, a sua tecnologia, as diferentes gamas de produtos e características de cada uma delas e, se assim o desejarem, podem ainda descarregar as fichas técnicas dos equipamentos ou contactar diretamente a Gree.
Na nova página está reunida toda a oferta da Gree para o mercado português. A gama doméstica oferece uma ampla variedade de modelos, desde desumidificadores a purificadores de ar, passando por portáteis até unidades murais e de consola, garantindo a máxima eficiência e o mínimo consumo energético.
Por sua vez, a gama comercial inclui um amplo leque de unidades interiores e intervalos de potência para as unidades exteriores, oferecendo ainda muitas funcionalidades com altos níveis de eficiência energética. Entre os vários modelos destacam-se: os multisplits Free Mach, os monosplits, os armários verticais, AC de janela, cortinas de ar e AC para caravanas.
Por conseguinte, a gama aerotermia também oferece três modelos para a climatização da casa, com a tecnologia mais inovadora e eficiente: a bomba de calor Versati, os depósitos de água e as bombas de calor AQS.
Por último, a gama industrial é concebida com tecnologias de vanguarda para garantir uma ótima climatização em grandes espaços de forma eficiente e otimizando o consumo, incluindo condutas de alta capacidade, unidades interiores e exteriores GMV, chillers e ventiloconvectores.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial