Carrier: há mais do de uma forma de melhorar a qualidade do ar interior

Soluções técnicas da MAX

Ana Clara04/12/2020

Ferramentas, máquinas, vestuário. Estes são apenas alguns detalhes que, muitas vezes, não são tão focados quando falamos de instalações. Nesta nova secção da nossa revista, damos destaque a outras áreas da profissão. Começamos com a MAX, uma empresa que se assume como líder em máquinas de atar ferro, e com inúmeras soluções técnicas.

foto

Com mais de 65 anos de experiência na fabricação de máquinas de atar ferro, a MAX tem desenvolvido, ao longo dos anos, produtos inovadores, de última geração, que estabelecem padrões industriais de qualidade e resistência.

As máquinas de atar ferro Max são usadas um pouco por todo o mundo, da América do Norte, à Europa, Ásia, Oriente Médio, Austrália, passando pela América do Sul.

“A alta qualidade das máquinas de atar ferro é o segredo da popularidade da Max que recebeu a confiança dos seus clientes”, salienta a empresa.

A MAX tem como objetivo a satisfação dos clientes através “da criatividade plena, com base em princípios estritos no desenvolvimento do trabalho e na crença do cliente”. Desenvolve produtos exclusivos que respondem às necessidades dos clientes com inovação técnica.

foto

Desde 1942, a MAX é reconhecida mundialmente como um dos principais fabricantes de ferramentas industriais de ponta.

Os engenheiros de produtos da empresa concentram-se no desenvolvimento de produtos com recursos altamente inovadores e duráveis para atender às crescentes necessidades dos profissionais que os utilizam. “A MAX Advantage começa com as nossas equipas de P&D, engenharia e produção e termina com os nossos clientes”, informa a empresa.

Com base no feedback do cliente final, “reprojetamos continuamente os nossos produtos para atender às demandas do mundo real. O nosso estreito relacionamento de trabalho com nossos clientes permite-nos ficar à frente das tendências do setor em mercados em crescimento”.

Os produtos industriais MAX consistem em ferramentas duráveis e leves, projetadas com recursos altamente inovadores e patenteados. Nesta categoria, a MAX fabrica pistolas de pregos pneumáticas, compressores de 100/500 PSI e ferramentas de aço para concreto na indústria da construção.

A elevação da MAX para a categoria de produtos industriais fazem dela o primeiro fabricante no mundo a desenvolver o fixador de telhado (1982), ferramentas de atar ferro operadas por bateria (1993) e um compressor de alta pressão e pistolas de pregos de alta pressão (1994).

Os produtos MAX são desenvolvidos no Japão e fabricados em fábricas certificadas com normas ISO9001 e ISO14001. Todos os produtos são avaliados para atender aos seus próprios e rígidos padrões de desempenho de qualidade.

De referir ainda que a sede corporativa da MAX está localizada em Tóquio, Japão.

Saiba mais aqui: http://www.lestada.pt/.

foto
Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formação

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial