Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Hisense patrocina XVI Congresso Ibero-Americano de Ar Condicionado e Refrigeração

O Instalador20/11/2020

A Hisense, marca que se assume como líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, é oficialmente a patrocinadora Platina do CIAR Lisboa marcado para maio de 2022.

Imagen

Uma das áreas de maior aposta da Hisense é o segmento de climatização e nesse sentido a marca tem vindo a reforçar bastante a sua presença no retalho a nível nacional tendo recentemente estabelecido uma parceria com a EFRIARC - Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar Condicionado (media partner da revista O Instalador) a associação do setor do ar condicionado e do frio industrial em Portugal, também promotora do CIAR Lisboa 2022.

“A EFRIARC é uma referência no sector da climatização em Portugal e a Hisense não podia deixar de ser membro. Queremos, inclusive, reforçar a nossa aposta e é com grande satisfação que somos patrocinadores platina do maior evento de climatização que vai acontecer no nosso país, em 2022, o CIAR. Isto é apenas uma iniciativa que mostra a importância do mercado nacional para a marca e aposta neste segmento de mercado”, refere Nuno Lourenço.

O XVI Congresso Ibero-Americano de Ar Condicionado e Refrigeração é já um dos mais conceituados eventos do sector e apresenta um programa pensado para académicos e profissionais da indústria.

A forte ligação à sustentabilidade ambiental é um dos pontos que liga a Hisense ao CIAR Lisboa 2022, tendo a marca um vasto portfolio de produtos onde a alta eficiência dos seus equipamentos é uma prioridade, visando os baixos consumos e utilizando os gases mais amigos do meio ambiente como o R32.

A Hisense tem apostado muito também na integração de IoT em todos os seus equipamentos e desenvolveu também aplicações para os telemóveis (Hi Smart), de forma a manter a conetividade com os equipamentos.

Sendo uma empresa de eletrónica, toda a tecnologia de ponta está integrada em todos os produtos da marca, tornando-a assim uma das principais marcas do mercado nacional.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial