Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O PSV é o primeiro clube de futebol dos Países Baixos a instalar tecnologia de desinfeção UV-C

Holanda: clube PSV instala soluções de desinfeção UV-C da Signify para combater Covid-19

O Instalador26/11/2020

A tecnologia UV-C da Signify desinfeta o ar, superfícies e objetos, inativando o vírus que causa a Covid-19. Serão instaladas 15 luminárias Philips UV-C para desinfeção das camadas superiores do ar no estádio Philips e no Campus de Herdgang, em Eindhoven.

Imagen

A Signify (Euronext: LIGHT) lançou recentemente uma ampla gama de luminárias e dispositivos com tecnologia de desinfeção por UV-C no mercado profissional.

A empresa, em colaboração com a Universidade de Boston, validou a eficácia das inovações UV-C na inativação do SARS-CoV-2, o vírus que causa a Covid-19.
Por esta razão, o PSV, clube de futebol da primeira divisão holandesa, solicitou à Signify a instalação de soluções de desinfeção UV-C em alguns dos seus espaços interiores, incluindo os balneários do estádio Philips e em alguns espaços das suas instalações de treino em De Herdgang.

No total, a Signify vai instalar 15 luminárias para a desinfeção das camadas superiores de ar Philips UV-C. Três delas no balneário da própria equipa e três no balneário dos visitantes no estádio Philips. Outras cinco serão instaladas no balneário do Campus do PSV em De Herdgang e quatro na seção de serviços médicos das instalações de treino.

“Salvaguardar a saúde dos jogadores é muito importante para nós e é essencial para que os jogos continuem. Por isso queremos proteger os nossos jogadores e os jogadores visitantes, na medida das nossas possibilidades”, diz Frans Janssen, Diretor Comercial do PSV.
“Estamos convencidos de que as luminárias para a desinfeção das camadas superiores de ar Philips UV-C vão permitir oferecer aos nossos jogadores uma proteção extra”, acrescenta.
Imagen

Luminárias UV-C para a desinfeção superior do ar

A tecnologia UV-C decompõe o ADN e o ARN dos micro-organismos, incluindo vírus e bactérias, convertendo-os em algo inofensivo.
As lâmpadas UV-C da Signify emitem uma radiação com um pico de 254nm, muito perto do máximo de longitude da onda para a inativação dos germes e, por isso, é ideal para a desinfeção do ar, superfícies e objetos.
As luminárias UV-C para a desinfeção das camadas superiores de ar podem ser usadas na presença de pessoas. Purificam o ar continuamente a partir da desinfeção das camadas superiores de ar dos balneários, graças à convecção natural ou à circulação do ar. Isto assegura que o ar purificado flua de novo até à parte inferior dos vestuários e se misture com o ar.
As luminárias para a desinfeção superior do ar Philips UV-C estão equipadas com blindagem e óticas que previnem a exposição à radiação UV-C, pelo que os jogadores vão poder trocar de roupa sem preocupações.
Imagen
“Assistimos a um crescimento da procura de métodos de desinfeção, por parte de uma grande variedade de organizações. A tecnologia UV-C ajuda a desinfetar o ar, superfícies, objetos e espaços de uma forma rápida, eficaz e eficiente”, destaca Hellen van der Plas, Market Leader da Signify no Benelux.
Salienta ainda que “estamos muito orgulhosos de poder ajudar o PSV, um clube holandês de primeiro nível com sede na cidade natal da nossa empresa, a proporcionar um nível de proteção extra aos seus jogadores”.

A instalação da tecnologia de desinfeção UV-C tem lugar durante este mês de novembro.

A tecnologia UV-C deve ser usada sempre por profissionais, de acordo com os seus requisitos e instruções de segurança, para evitar que, tanto animais como pessoas, sejam expostos, já que pode causar danos nos olhos e na pele.

Recorde-se que a tecnologia UV-C da Signify está desenhada, instalada e utilizada de acordo com as instruções de segurança específicas do produto e é fabricada em processos industriais controlados.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial