Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Soluções para financiar a recuperação sustentável na próxima 'Innovation Talk' da Schneider Electric

O Instalador03/12/2020
A sessão realiza-se a 16 dezembro e conta com a participação dos especialistas em sustentabilidade Daniel Navia, do BBVA; Ruperto Unzué, da Suma Capital; e Raquel Gascó, da Schneider Electric. Será moderada por Joaquim Daura, ESS Spain Senior Manager.
Imagen

No próximo dia 16 de dezembro, a Schneider Electric, organiza uma nova 'Innovation Talk'. Sob o tema 'Financiar a Recuperação Sustentável – Oportunidades para um novo crescimento', este webinar irá analisar como as empresas podem aproveitar os fundos europeus do programa 'Next Generation EU' para darem um passo em frente e saírem mais fortes desta crise.

A pandemia de Covid-19 veio dar ainda mais destaque à urgência de debater as alterações climáticas.
Os 750 milhões de euros previstos pelo Plano de Recuperação Económica da Europa, o Next Generation EU, visam transformar este desafio numa oportunidade – e procuram concretizá-lo não apenas apoiando a recuperação, mas também investindo num futuro descarbonizado para a Europa.
Não obstante, aproveitar estes fundos para crescer implica saber como utilizá-los. A inovação financeira é imprescindível para financiar as iniciativas de crescimento, especialmente quando os desafios de gerir diariamente um negócio responsável e rentável crescem de forma significativa, e as restrições de orçamento e a incerteza tornam mais complexo dar prioridade a projetos de investimento.
Joaquim Daura, ESS Spain Senior Manager, irá moderar um painel de especialistas em sustentabilidade formado por Daniel Navia, Director of Sustainable Solutions do BBVA; Ruperto Unzué, Partner da Suma Capital; e Raquel Gascó, Plant Manager Puente la Reina da Schneider Electric.
Todos eles vão partilhar estratégias de recuperação de fundos, como evitar o CAPEX e reduzir o risco das iniciativas de sustentabilidade e de eficiência, entre outros temas.
Para além disso, os participantes vão ficar a conhecer modelos de financiamento alternativos, como performance contracting, energy-as-a-service e contratos de aquisição de energia, que vão permitir-lhes progredir rumo à descarbonização, juntamente com outras prioridades, contribuindo para o novo crescimento.

Acesso para o webinar, aqui.

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial