Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

CCB e Presidência do Conselho Europeu da UE com Selo 'Ar Saudável' da APIRAC

O Instalador09/01/2021

APIRAC assina protocolo de colaboração com a DGS.

Imagen
No quadro da parceria entre a DGS e a APIRAC, foi formalmente assinado um protocolo que se materializa em diversos projetos, entre os quais a elaboração da auditoria e emissão do Relatório sobre as condições de funcionamento dos Sistemas AVAC do Centro Cultural de Belém (CCB), relacionados com os espaços em que decorrerão os trabalhos da Presidência Portuguesa do Conselho Europeu da União Europeia no primeiro semestre de 2021, e a disponibilização do Selo APIRAC 'Ar Saudável' no âmbito da pandemia de saúde pública por Covid-19.
A disponibilização do Selo 'Ar Saudável' torna público sob compromisso, mediante inspeção da APIRAC, que as Instalações de Ar Condicionado e Ventilação que servem esses espaços cumprem o especificado nas orientações da DGS e da regulamentação específica aplicável, designadamente a Portaria n.º 353-A/2013, no contexto de prevenção contra a Covid-19.
A sinalética será aplicada, num primeiro momento, junto ao Grande Auditório e depois nas restantes Salas e Gabinetes em que decorrerão trabalhos e eventos no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho Europeu.
Assinatura do protocolo entre a DGS e a Apirac
Assinatura do protocolo entre a DGS e a Apirac.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosVulcanoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial