Carrier: há mais do de uma forma de melhorar a qualidade do ar interior

A solução da Hikvision posiciona-se como uma das mais eficazes para controlo de tráfego e deteção de veículos

Câmara de leitura de matrículas da HIKVISION recebe certificação de confiabilidade

O Instalador14/01/2021
O laboratório 'Alter Technology' confirma uma confiabilidade de deteção e leitura superior a 95%.
foto

A Hikvision, fornecedora de soluções AIoT e serviços de Big Data, com foco na indústria de segurança, anuncia os excelentes resultados obtidos nos testes realizados com as câmaras LPR - leitura de matrículas -, atingindo uma confiabilidade total de 95,3%.

Especificamente, trata-se dos equipamentos da série iDS-TCM, que obtiveram índices em termos de nível de deteção de 98,1% e confiabilidade de deteção de 97,2%.

Os testes de certificação foram realizados pelo laboratório independente 'Alter Technology'.

Este tipo de câmaras, baseado na tecnologia Deep learning, permite a detecção e reconhecimento de veículos em fluxo livre e em alta velocidade, o que facilita a monitorização e gestão do tráfego de forma simples e completa, incluindo o reconhecimento de matrículas, mercadorias, velocidade ou classificação de veículos, entre outras funcionalidades.

É uma tecnologia cada vez mais procurada, principalmente em projetos ligados ao conceito de Smart City, onde o objetivo é mitigar os problemas associados a centros urbanos com elevada concentração de veículos, dificuldade de acesso, congestionamento ou melhoria de aspetos relevantes em matéria de segurança e mobilidade.

foto

Embora esta certificação não seja obrigatória, a Hikvision aposta neste tipo de testes para proporcionar maior segurança aos clientes e manter os seus padrões de alta qualidade.

“Esta certificação faz parte de um processo de qualidade em que os fabricantes certificam, com testes independentes, que cumprimos os requisitos e especificações dos nossos produtos. O objetivo é garantir aos clientes finais que os produtos alcancem a confiabilidade esperada", explica Pablo Campos, Diretor Técnico da Hikvision Iberia.

A certificação recém-lançada confirma que as câmaras Hikvision LPR alcançam um nível de confiabilidade acima de 95% tanto em cenário diurnos como noturnos, o que coloca este leitor de matrículas de veículos como um dos equipamentos mais confiáveis do mercado neste campo.

A Hikvision

A Hikvision assume-se como líder em soluções AIoT e serviços de Big Data com foco na indústria de segurança. Com a mais vasta equipa de investigação e desenvolvimento de todo o setor, oferece uma vasta gama de produtos nas diferentes áreas do CCTV, intrusão, controlo de acessos e intercomunicador, com as mais elevadas garantias de interoperabilidade.

A Hikvision possui uma oferta diferenciada para atender às necessidades específicas de cada segmento de mercado e dos diferentes setores como retalho, banca, transportes, energia e infraestrutura crítica.

Com mais de 34.000 funcionários a nível global, a Hikvision possui atualmente 35 escritórios na China, além de 44 delegações em todo o mundo, para oferecer o melhor serviço e atendimento próximo aos clientes, usuários e parceiros.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formação

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial