Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Inovação e tecnologia marcam os novos lançamentos da Roca

O Instalador07/04/2021

A Roca apresenta dois novos produtos que colocam o design e a tecnologia ao serviço da higiene e do bem-estar e também um dos materiais mais inovadores para espaços de banho.

Imagen
A In-Wash® In-Tank®, a smart toilet inteligente com cisterna integrada, o Smart Shower, com configurações e programação personalizáveis através do telemóvel, e o Senceramic®, a revolução em material porcelânico para a zona do duche, destacam o compromisso da Roca para com o desenvolvimento de soluções personalizadas e intuitivas que irão melhorar a experiência nos espaços de banho.

In-Wash® In-Tank®: um grande avanço em smart toilets

A In-Wash® In-Tank® combina todas as funcionalidades das smart toilets da Roca numa única peça compacta com cisterna integrada. Como não há necessidade de tanque externo ou embutido, tanto nas versões suspensa e ao chão, poderá ter menos de até 20 cm, ao contrário do que sucede com as sanitas convencionais.

O design Rimless Vortex da In-Wash® In-Tank® faz desaparecer o tradicional rebordo da sanita e tem uma forma interna otimizada que, juntamente com a tecnologia de injeção de ar Soft Air, gera um poderoso fluxo de ar 360, em forma de espiral, que distribui a água, de forma uniforme e controlada, por todo o interior da sanita, o que resulta numa limpeza completa, eficaz e silenciosa.

Além de todas as funcionalidades com vista à higiene total, a In-Wash® In-Tank® vem também munida do novo e exclusivo esmalte Supraglaze: um acabamento hidrofílico cristalizado que proporciona uma superfície interna anti-aderente que viabiliza o efeito de limpeza da água. É aplicado em cima do esmalte tradicional, garantindo uma superfície ainda mais suave e sem porosidade.

Smart Shower: o derradeiro sistema de duche conectado

Tecnologia capacitiva e design ergonómico são algumas das caraterísticas do Smart Shower da Roca, que permite também aos utilizadores gerarem e personalizarem os seus perfis. Pode também ser programado através do telemóvel.

Com um painel minimalista de 12 mm de espessura e touchscreen intuitivo, o painel de controlo do Smart Shower permite selecionar a temperatura, o fluxo e as saídas da água através de sensores capacitivos e manípulos ergonómicos, proporcionando uma ótima operacionalização ao longo de todo o duche.

Inclui também uma app para programar a respetiva ativação automática para predefinir a temperatura da água ou encher a banheira com antecedência. Inclui o modo de pausa – que interrompe o fluxo de água, enquanto o utilizador se ensaboa, e depois se reativa na mesma temperatura e com o mesmo fluxo – e a opção de monitorização das estatísticas de consumo, uma solução que promove a poupança de água. Inclui também um modo “crianças”, para impedir a ativação involuntária pelos mais pequenos.

O Smart Shower da Roca inclui também uma função de autolimpeza que remove o calcário e as impure-zas com água de alta pressão e, para uma higiene mais profunda, tem um programa para eliminar bactérias, como a legionella, que podem acumular-se nos canos após longos períodos sem serem utilizados.

Smart Shower
Smart Shower.

Senceramic®: cerâmica como sempre, propriedades como nunca

No que respeita ao material de excelência para espaços de banho, a cerâmica, a Roca continua a inovar para criar produtos cada vez mais atraentes, resistentes e seguros. Ao apresentar o Senceramic®, o mais recente material porcelânico ultrafino para bases de duche, a Roca foi ainda mais além dos seus limites. Fácil de limpar e com uma superfície texturizada que oferece uma superfície de nível C resistente ao deslizamento, com uma sensação muito natural ao toque, as bases de duche Senceramic® são ex-tremamente resistentes a produtos abrasivos, choques térmicos ou luz UV.

As bases de duche Cratos, em Senceramic®, são dotadas de um design estilizado, e têm uma altura mínima de 35 mm que permite a instalação de descarga, para uma integração perfeita na zona do duche. Disponível em cinco acabamentos, as bases de duche Cratos têm até 1800 mm de comprimento e podem também ser cortadas à medida para caberem em qualquer zona reservada ao duche.

Senceramic
Senceramic.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial