Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora

Covid-19: a ajuda dos modelos de climatização Hisense e do seu novo filtro HI-NANO

O Instalador14/04/2021

A Hisense apresentou recentemente as mais recentes tecnologias aplicadas à climatização, purificação e limpeza do ar.

foto

A empresa líder em tecnologia de consumo, e patrocinadora oficial da UEFA EURO 2020™, destacou os novos filtros HI-NANO, integrados nos ares condicionados da empresa, capaz de eliminar 93.54% das partículas virais em apenas 2 horas.

A Hisense anunciou que, com o teste realizado em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Investigação especializada em provas virais, confirmou-se o efeito inibidor sobre o novo coronavírus (SARS-CoV-2) da tecnologia HI-NANO da Hisense Corporation, e integrado nos sistemas de climatização doméstico da marca.

HI-NANO produz uma elevada quantidade de iões positivos e negativos que têm uma ação fortemente oxidativa e altamente reativa. Estes iões aderem à superfície de bactérias ou vírus e são posteriormente absorvidos por estes; convertem-se em hidroxilo (OH) e extraem hidrogénio (H) da proteína da superfície. Após este processo, as partículas virais transformam-se em moléculas de água e perdem a sua eficácia.
A ventilação é fundamental para diluir os aerossóis em espaços fechados. Por isso, a Hisense, comprometida com a sociedade e a melhoria da situação da pandemia, oferece uma nova gama de eletrodomésticos que não só serão os maiores aliados para o lar e qualquer tipo de espaço comercial, como também um elemento fundamental para o regresso à normalidade em todo o mundo.
Dentro da ampla gama de soluções de climatização que a marca disponibiliza, destaque também para o Fresh Master, um modelo ágil e adaptativo, capaz de renovar o ar do interior do lar usando ar do exterior e expulsando o ar viciado para o exterior. Desta forma, a qualidade do ambiente será sempre a melhor e reduzirá assim o risco de contágio.

Sistemas de climatização residenciais para acabar com o vírus dentro de casa

Os novos modelos de ares condicionados da marca dispõem da última inovação destinada a assegurar um espaço livre de vírus e bactérias.

Por exemplo, através da Hi-nano, tecnologia patenteada pela marca, é possível eliminar de forma rápida e segura as bactérias do ar. O gerador de iões Hi-nano foi desenvolvido pela Hisense e está presente em modelos como Fresh Master, Silentium Pro ou Energy Pro, entre outros.

Por sua vez, muitos destes novos produtos contam com um sistema de quatro filtros em um: filtro de iões de prata, filtro de catequina, filtro hepa e o filtro foto-catalisador, capaz de acabar com germes e odores. Para além disso, a aleta de alumínio hidrofílica e antivírus presente nestes dispositivos dispõe de uma fórmula especial de pintura no vaporizador que melhora em grande medida a função antibacteriana e de eliminação de pó. Estes sistemas de climatização contam com uma opção de autolavagem para reduzir bactérias, micro-organismos e o consumo de eletricidade mediante um ciclo de congelação e descongelação.
O utilizador que adquira algum destes novos modelos poderá disfrutar também de HiSmart, através do qual poderá configurar itens como temperatura, fluxo, velocidade ou mesmo ativar o temporizador desde o seu próprio telefone.

Climatização profissional que assegura uma afluência livre de vírus em qualquer negócio

Cassete, Conduta, Teto – Unidades ou consolas. As possibilidades dos novos dispositivos comerciais da Hisense são infinitas, personalizáveis e adaptadas a qualquer tipo de estabelecimento ou empresa. Entre as suas diversas funções podemos encontrar vários modos de fluxo de ar, ou seja, múltiplas combinações de saída de ar superior, saída de ar inferior e superior-inferior, para que a distribuição de ar e a temperatura das habitações sejam mais confortáveis.

Esta nova gama conta também com um módulo wi-fi, uma função de entrada de ar fresco para melhorar a qualidade de ar interior e um fluxo de ar 4D para proporcionar uma maior comodidade. Ideal para um fluxo de ar saudável em zonas amplas.

Purifica o ar de qualquer espaço em apenas sete minutos

O novo AE-23R4AF conta com um sistema de purificação múltiplo capaz de proporcionar ar limpo e seguro, eliminar diferentes tipos de impurezas, como o pó e o fumo, e erradicar bactérias e sustâncias nocivas como o formaldeído graças ao seu eficiente filtro HEPA nanocompósitos.

Este inovador e intuitivo dispositivo está pensado para os que estão pouco familiarizados com estes produtos. Graças à sua visualização por gama de cores, o utilizador é capaz de comprovar a qualidade do ar de qualquer espaço em qualquer momento, pois permite diferenciá-lo entre excelente, bom, médio ou deficiente. O seu modo silencio e os seus escassos 21dB tornam possível que possa ser utilizado durante a noite enquanto dorme, uma vez que o seu ecrã tátil, o seu controlo remoto e o seu modo turbo completam as funções que podemos encontrar nesta nova tecnologia para combater a covid-19.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Tektónica 6 - 9 de octubroPanasonic: apenas 779 mmAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Climamed Lisboa 11th and 12th May 2021Bosch: nova gama de ar condicionado Climate 3000iJaba: tradução 4.0Vulcano: garantir o seu futuro faz parte de Vulcano soluções solares térmicasAll things energy forum 2 - 4 / 06 / 2021

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial