Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Q CELLS fornece 287 MW de módulos para projetos solares de larga escala em Angola

O Instalador21/04/2021
Centenas de milhares de painéis solares da Q CELLS estão a ser instalados em dois locais em Angola, formando a espinha dorsal de um projeto fotovoltaico de 370 MW que se tornará o maior da África subsariana após a sua conclusão.
Imagen

O envio de grandes quantidades de painéis solares Q CELLS está em curso para um ambicioso projeto solar em Angola que, uma vez concluído, irá fornecer 370 MW de energia solar limpa aquele país.

Consórcio promovido pelo Governo angolano conta com capital sueco, sul-africano e sul-coreano, e englobará sete parques solares individuais localizados em seis diferentes províncias angolanas.

A Q CELLS está a trabalhar estreitamente com o Grupo MCA, EPC português em dois dos sete projetos, ambas receberão os módulos solares Q.PEAK L-G4.5 da Q CELLS. O primeiro dos sete parques solares deverá estar concluído até ao terceiro trimestre de 2022.

Os módulos Q CELLS irão alimentar a maior instalação solar única do projeto de Angola, que será de 188 MW e estará localizada no município de Biópio, na província de Benguela.

Um outro projeto em Benguela também está a ser elaborado pela MCA utilizando módulos Q CELLS. Combinados, os módulos Q CELLS serão responsáveis por 287,1 MW de capacidade em Angola.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial