Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Enerxétika regressa com a sua terceira edição em fevereiro de 2022

O Instalador30/04/2021
Depois de adiado devido à pandemia global, o certame irá decorrer entre 3 e 5 de fevereiro de 2022.
Edição de 2018 da Enerxétika

Edição de 2018 da Enerxétika.

As datas da terceira edição da feira da energia da Galiza, Enerxétika, foram conhecidas esta semana, depois da reunião digital do Comité Organizador, na qual, participaram representantes de cerca de 30 empresas e entidades de relevância no setor da energia, e que se juntaram à diretora do Instituto Enerxético de Galicia (INEGA), Vanessa Cal, e ao diretor do Departamento de Enerxía desta mesma entidade, Juan Ignacio Rodríguez.

Adiada devido à Covid-19, a Enerxétika estava agendada para novembro. Contudo, o Comité Organizador avaliou agora a situação, tendo tomado a decisão de adiar o evento para o próximo ano.

Recorde-se que a edição de 2018 contou com a presença de 104 expositores, mais 11,8% em 5.479 metros quadrados de área, mais 27,6%; e 13,3% mais visitantes, atingindo os 6.235.

Os organizadores realçam que para as datas de março de 2020, antes do seu adiamento devido à Covid-19, o certame tinha excelentes expectativas, com mais 24% de expositores interessados em participar com várias semanas de comercialização ainda pela frente.

A organização não tem dúvidas de que, estes dados, somados ao importante momento que o setor está a viver devido à transição energética e que continuará em 2022, farão da Enerxétika um evento de grande interesse.

Novidades

Nesta reunião, o Comité Organizador discutiu outros aspetos do evento relacionados com as novas caraterísticas e melhorias que serão implementadas na sua próxima edição.

Entre eles, a importância de impulsionar a sua digitalização e o programa de atividades, bem como de continuar a trabalhar na sua internacionalização.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial