Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Data comemora-se a 3 de maio

Vulcano assinala Dia do Sol com o lançamento da campanha Soluções Solares Térmicas 2021

O Instalador03/05/2021

Oferta de seis anos de garantia com a manutenção de marca incluída.

Imagen

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, assinala o Dia do Sol com o lançamento da sua campanha 'Soluções Solares Térmicas 2021', com o mote 'Garantir o seu futuro faz parte da Vulcano'.

A campanha, em vigor até 31 de julho de 2021, pretende dar a conhecer que, ao instalar em casa uma solução solar térmica, maximiza a utilização da energia solar, um recurso natural que proporciona uma poupança de combustível e é uma solução bastante eficiente e ecológica.

As soluções solares Vulcano são pensadas para obter a mais elevada eficiência energética com a garantia de máximo conforto e, é neste sentido, que a Vulcano lança a campanha 'Garantir o futuro faz parte da Vulcano' oferecendo, na aquisição de um sistema solar térmico termossifão, uma extensão de garantia de seis anos com a manutenção de marca incluída.

Os sistemas solares termossifão são uma solução para quem procura uma instalação rápida, simples e económica de aquecimento de água quente.

“A campanha de soluções solares térmicas surge com o intuito de oferecer às famílias não só soluções completas e integradas mas também mais eficientes e amigas do ambiente, de fácil e rápida instalação. O objetivo da Vulcano é assim simplificar o quotidiano das famílias garantindo uma poupança nos seus consumos oferecendo, em simultâneo, soluções que protejam o meio ambiente”, afirma Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano.

Esta campanha irá marcar presença junto da imprensa, no digital e na rádio onde contará com um spot com a participação especial de Kalú, dos Xutos & Pontapés.
O Dia do Sol surgiu para sinalizar a importância desta principal fonte de energia que tem vindo a ser valorizada como uma das maneiras mais sustentáveis de trazer energia até à casa dos portugueses.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial