Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric apresenta o SM AirSeT: o quadro elétrico MT sem SF6 para um futuro sustentável

O Instalador05/05/2021

A 6 de maio, durante o evento online 'Innovation Talk: Sustainable MV Technology for the Future', a empresa irá apresentar a melhor alternativa ao SF6.

Imagen
Trata-se de uma inovadora tecnologia que utiliza ar puro para o isolamento e a tecnologia de interrupção de corte em vácuo, oferecendo um grau de sustentabilidade sem precedentes no setor e também uma melhoria substancial da eficiência e da segurança.

O SM AirSeT representa um importante passo em frente em termos de sustentabilidade, uma vez que elimina a necessidade de utilizar o SF6, o mais potente gás de efeito de estufa – 23.500 vezes superior ao CO2 – e que está sujeito a normativas rigorosas com vista a evitar o seu impacto no meio ambiente.

O ar é sustentável por natureza, está livre de questões legislativas e não apresenta custos de reciclagem no final da vida útil, o que facilita o cumprimento dos objetivos de descarbonização das empresas.

O hexafluoreto de enxofre (SF6) pode ser encontrado na maior parte da base instalada de equipamentos de média tensão. Cada vez são mais as empresas que, conscientes de que é o momento de mudar, estão a por em marcha iniciativas com vista a minimizar o seu impacto no meio ambiente e a adotar tecnologias inovadoras como os quadros de média tensão sem SF6. À medida que a eletrificação do nosso mundo avança, cresce a necessidade de que os setores mais eletrointensivos adotem este tipo de tecnologias.

Marque já na agenda:

  • Evento para engenharias/specifiers
  • 6 de maio, 15h30
  • Oradores: Xavier Barnills, Channel Manager Engenharias Iberia e João Damas, Suporte Técnico Média Tensão Portugal
  • Registe-se aqui (após o registo receberá o link de acesso por email)

Evento para contractors

  • 6 de maio, 17h30
  • Oradores: Fernando Ferreira, EcoXpert, Panel Builder & Contractor Iberia Channel Manager e João Damas, Suporte Técnico Média Tensão Portugal
  • Registe-se aqui (após o registo receberá o link de acesso por email)

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial