Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Série T4 da Resideo satisfaz as necessidades de conforto com simplicidade

O Instalador05/05/2021
Milhões de pessoas continuam a usar termostatos desatualizados, complicados e de baixo custo energético para controlar as suas caldeiras e sistemas de aquecimento doméstico.
Imagen

Projetado para uso residencial e pequenas instalações comerciais, a série de termostato programável Honeywell Home T4 da Resideo simplifica a programação de temperatura, proporcionando o um nível de interação e controlo automatizado que os seus clientes esperam da tecnologia atual.

Com conexões e cablagem standard, a série T4 também simplifica o processo de instalação.

Descubra a gama de termostatos Honeywell Home T4 – uma nova gama de termostatos programáveis Resideo, projetados para proporcionar eficiência energética com a mínima interação do utilizador.

O T4 está repleto de características inteligentes que permitem aos seus utilizadores beneficiarem das suas medidas de eficiência energética incorporadas e, ao mesmo tempo, controlar os níveis de conforto, tais como:

  • Um ecrã intuitivo que permite uma fácil configuração do sistema de aquecimento;
  • Funcionamento para aquecimento e/ou arrefecimento;
  • Funções de otimização automática da temperatura, o que resultará numa menor necessidade de intervenção do utilizador e melhora a eficiência energética da casa.
O T4 é também muito fácil de instalar. Necessita apenas de três passos simples: instalar, ligar e testar para, finalmente, configurar. E está pronto para entregar ao seu utilizador. A sua nova caixa foi desenhada para uma montagem fácil e torna a cablagem mais acessível do que nunca.

"Há uma procura real de um termostato programável, moderno e fácil de usar"

Álvaro García Blázquez, diretor comercial da Resideo España, salienta: “lançámos a série Honeywell Home T4 para proporcionar automaticamente poupanças de energia inteligentes, alterar a perceção de que os controlos de aquecimento são difíceis de utilizar e torná-los mais acessíveis tanto ao instalador como ao proprietário. Assim como nem todos os instaladores querem instalar controlos conectados e nem todos os proprietários querem um, é muito importante que nos concentremos em fornecer esta percentagem da população exatamente com o que eles querem e precisam. Há uma procura real de um termostato programável, moderno e fácil de usar que ofereça um nível de controlo automático, que os clientes esperam da tecnologia de hoje, proporcionando uma maior eficiência energética. E o T4 faz isso mesmo”.

O T4, de fácil instalação e utilização, é compatível com qualquer caldeira e foi criado especificamente para simplificar a programação da temperatura doméstica. O termostato está disponível em dois modelos: o modelo padrão com fios - T4, ideal para soluções de atualização, e a versão sem fios - T4R, com controlo OpenTherm através da caixa recetora, que oferece uma substituição fácil de uma caixa recetora sem fios existente. Além disso, estes modelos têm muitas outras funções:

  • Ecrã digital simples e fácil de usar, com ícones rapidamente percetíveis e botões de acesso simples para configurar menus;
  • Programação semanal, de 2/5 dias ou de um dia, com a opção de quatro ou seis ajustes de temperatura independentes, dando aos utilizadores um programa que se adequa às suas necessidades;
  • Funcionalidade de substituição simples, que permite aos utilizadores fazer mudanças ocasionais rapidamente;
  • Definir temperaturas em modo 'Ausente', com flexibilidade para alterar o número de dias;
  • Alterações automáticas dos horários de verão e inverno, para um controlo eficiente ao longo do ano;
  • Modo 'Standby', com proteção contra congelamento, para uma maior tranquilidade (sensor exterior opcional disponível).
Projetado para uso residencial e pequenas instalações comerciais, a série T4 utiliza acessórios e ligações padrão do termostato, oferecendo aos instaladores uma opção fácil e económica quando se trata de substituir um termostato antigo.

Para mais informações, aceda aqui.

A marca comercial Honeywell Home é usada sob uma licença de longo prazo da Honeywell International Inc.

REVISTAS

Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial