Talleres Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Ebara Pumps Iberia

O Instalador13/09/2021

Conheça melhor algumas das soluções da Ebara.

foto

Bomba Submersível DL

foto

As electrobombas submersíveis da série DL com impulsor semi-vortex anti-entupimento, foram concebidas para águas residuais, provenientes de descargas industriais, de lamas em estações de tratamento de águas ou para todo o tipo de fluidos altamente carregados.

Para todos os modelos, desde DN50 a 300 o corpo de voluta, impulsor e carcaça do motor são em ferro fundido, o veio é em aço inox AISI403, o empanque mecânico é duplo SiC/SiC/NBR (lado impulsor) e Carbono/Cerâmica/NBR (lado motor) e o cabo em neopreno.

Bomba Submersível DW

Muito robustas e económicas, foram concebidas para aplicações domésticas ou industriais, com líquidos pluviais, carregados, águas de lavagem, águas cinzentas ou negras contendo fibras e sólidos em suspensão com um diâmetro máximo de 50mm.
foto
Construídas totalmente em aço inox AISI304, com impulsor Monocanal ou Vortex, possuem empanque duplo com câmara de óleo intermédia e são adequadas para utilização em hotéis, restaurantes, moradias ou drenagem em geral.

Central de Bombagem Contra Incêndio AFU18-GS/ENI/SPLT

Centrais de combate a incêndio, conforme a Norma Europeia EN 12845, CEPREVEN RT2.ABA, UNE 23500-2018 e Despacho 8905/2020 (Nota Técnica 15 da ANEPC).

foto
Equipadas com bombas centrífugas normalizadas do tipo ‘end-suction’ (modelos GS ou ENI) ou para maiores exigências de caudal com bombas de câmara bi-partida (modelo SPLT). Grupos constituídos por uma ou várias bombas principais acionadas por motor elétrico ou Diesel e uma bomba auxiliar Jockey.

Hidropressor Série HYDRA

Equipados com bombas 2CDX e MATRIX, fabricadas em aço inoxidável AISI 304, e controladas pelo novo variador de frequência E-SPD, proporcionam um funcionamento otimizado da instalação, versatilidade e facilidade de uso e uma elevada poupança energética, por um valor muito competitivo.

foto

Concebidos de forma extremamente compacta, especialmente para habitação unifamiliar, podem também adaptar-se a locais de difícil acesso em colégios, hotéis, clínicas, etc.

Esquentadores com baixas emissões de NOxDaikin: visite nosso stand na Tekntónica e descubra la últimas novidades!Nova gama de Ar CondicionadoPanasonic: apenas 779 mmEsdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Portugal Smart Cities Summit 16 - 18  de nov. 2021 FIL - Parque das NaçõesAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoJaba: tradução 4.0APREN - Associação Portuguesa de Energias RenováveisDecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Tektónica 6 - 9 de octubroBombas de calor Spirit inverter

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial