Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

DuPont Sustainable Solutions adquiriu a KKS Advisors

16/07/2021
A fusão torna a DSS na consultora líder mundial em ESG, segurança e excelência operacional.
Davide Vassallo, CEO da DuPont Sustainable Solutions
Davide Vassallo, CEO da DuPont Sustainable Solutions.

A DuPont Sustainable Solutions (DSS) anunciou, no passado dia 8 de julho, que a KKS Advisors, uma das principais empresas de consultoria ambiental, social e de governança (ESG) do mundo, vai fundir-se com a DSS.

Com esta aquisição, em vigor desde o passado dia 30 de junho, a DSS adiciona uma nova propriedade intelectual (IP) ao seu portfólio de serviços, bem como metodologias, ferramentas e recursos ESG e sustentabilidade eficazes.

Esta nova aquisição, informam em comunicado, "combinada com a vasta experiência da DSS em riscos operacionais, desenvolvimento de competências, análise de dados e tecnologia digital, permitirá que a DSS disponibilize aos seus clientes soluções integradas de transformação mais fortes, complexas e impactantes".

"Na DSS, entendemos que a gestão de riscos e a melhoria operacional estão fortemente ligadas à sustentabilidade e ao impacto social", disse Davide Vassallo, CEO da DuPont Sustainable Solutions.

“Neste sentido, a aquisição da KKS Advisors permitirá à DSS disponibilizar aos seus clientes um conhecimento muito mais profundo, experiência em estratégia e capacidades integradas para desenvolver e implementar os seus planos ESG e de sustentabilidade com o objetivo fundamental de garantir o sucesso na proteção das suas equipas de trabalho, melhorar as suas operações e garantir um futuro sustentável”, acrescentou.

A KKS Advisors é uma das consultorias líderes na área de ESG, reconhecida internacionalmente por colocar o seu conhecimento académico, financeiro e estratégico ao serviço de investidores, fundações, empresas e organizações não governamentais, com vista a desenvolver estratégias ousadas e eficazes que abram o caminho para uma sociedade mais sustentável.

Esta aquisição traz para a DSS uma equipa sénior de consultores com experiência em mais de uma centena de projetos de consultoria ESG, incluindo o próprio cofundador da KKS Advisors, o líder mundial em ESG, George Serafeim, Professor Charles M. Williams de Administração de Empresas na Harvard Business School.

"A DSS é líder mundial na criação de espaços de trabalho mais seguros, minimizando riscos e alcançando a excelência operacional", reconheceu Serafeim, lembrando que "a KKS Advisors trabalhará conjuntamente com a DSS para apoiar os seus clientes a incorporar a ESG nos seus modelos de negócio e contribuir para um futuro mais sustentável".

A diversificada equipa global de experientes consultores séniores da KKS Advisors está sedeada em Boston, Massachusetts, Londres, Inglaterra e Atenas.

Com a incorporação dos consultores KKS Advisors, a DSS expande a sua equipa de profissionais de renome para mais de mil, com capacidade para oferecer um serviço completo e otimizado ao seu extenso portfólio de clientes internacionais.

Os colaboradores da KKS Advisors continuarão a realizar as suas atividades nas suas localizações atuais. A KKS Advisors irá manter o seu nome e marca após a aquisição.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosSoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial