Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Hisense

O Instalador23/09/2021

Fique a conhecer algumas das soluções Hisense.

Hisense VRF

Os novos equipamentos Hisense VRF (Variable Refrigerant Flow) – Série S adotam uma nova geração de compressores scroll de elevada eficiência com injeção de vapor. Esta tecnologia permite obter desempenhos muito elevados no aquecimento com consequente poupança energética e baixo ruído.

Imagen

A capacidade de aquecimento é garantida mesmo a baixas temperaturas exteriores com desempenhos até 25% superiores quando comparados com as tecnologias standard. A tecnologia de sub-arrefecimento de duas fases melhora o rendimento do sistema afastando o refrigerante da sua temperatura de condensação. A placa inverter arrefecida pelo próprio circuito frigorífico mediante uma válvula de expansão dedicada, aumenta a fiabilidade da unidade sobretudo durante o funcionamento a altas temperaturas.

A mesma unidade exterior pode ser usada em sistemas a dois e a três tubos para sistemas de bomba de calor ou recuperação de calor o que permite recuperar o calor dos espaços arrefecidos e desviá-lo através do fluxo de refrigerante para os espaços a aquecer. A gama Hisense VRF conta com 5 anos de garantia total.

Hisense Fresh Master

O AC Hisense Fresh Master, único da gama doméstica A+++ no aquecimento e arrefecimento, equipado com a mais recente tecnologia HI-nano capaz de eliminar bactérias e vírus para um ar limpo todos os dias.

Imagen

Com sensor de saturação de ar CO2 e visualização da qualidade interior do ar e aviso pelo display LED, injeção de 50m3/hr de ar novo e filtrado do exterior, sensor de luminosidade que adapta o seu funcionamento e display às condições de luz. Um equipamento assente em IA que ainda pode ser controlado por voz com recurso aos assistentes Alexa e Google.

Hisense Comfort

A gama Comfort, com tecnologia Inverter 360° DC, permite um funcionamento inteligente do AC e minimiza a perda de energia. O compressor funciona de forma mais eficiente e suave e o controlo da temperatura é mais preciso e menos ruidoso 19DB.

Imagen

Este modelo conta com instalação fácil e vem equipado com o sistema 'I feel', Wifi, comado por voz com recurso aos assistentes Alexa e Google, motorização lateral e vertical 4D, contactos secos para portas, janelas e deteção de incêndios, possibilidade de comando por cabo e 7 camadas de proteção anti-corrosão.

Também através do comando à distância é ainda possível ajustar automaticamente o equipamento a uma temperatura mais confortável (função smart) bem como regular a direção, horizontal e vertical, do fluxo de ar otimizando a distribuição do mesmo por toda a habitação.

Conta ainda com display led, wi-fi incorporado e Controlo por Voz Alexa e Google Assistant que fazem deste modelo, uma excelente opção para quem valoriza a eficiência aliada à tecnologia e inovação.

Imagen

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial