Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Carrier Portugal amplia gama de produtos sistema Split para uso em soluções AVAC

O Instalador20/07/2021
Gama serve uso residencial e comercial.
Imagen

Os instaladores de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) podem agora escolher entre uma gama completa de unidades e sistemas Carrier para aplicações residenciais e comerciais, incluindo sistemas split e a última geração de sistemas energeticamente eficientes de caudal variável (VRF) com o XCT7.

Toda a gama de unidades split e multisplit oferecem conforto e desempenho ideais e operam com o fluído frigorigéneo R-32 em escala para atender às necessidades de controlo de temperatura dos clientes, desde residências unifamiliares a edifícios de retalho e aeroportos.

As unidades Carrier estão nas classes de eficiência energética A ++ e A +++ com Índice de Eficiência Energética Sazonal (SEER) de até 9,3.

Até cinco unidades interiores podem ser conectadas a uma unidade exterior. A variedade de unidades interiores agora inclui unidades murais, cassetes e condutas. Com o sistema duplo, duas unidades interiores com a mesma capacidade podem ser conectadas a uma unidade exterior e controladas com um controlador comum. Isto permite que áreas maiores sejam arrefecidas de forma mais económica.
Todas as unidades têm uma ampla gama de operação de -15 a 50 °C. As unidades exteriores têm proteção anti-corrosão e função autolimpante contra poeiras e areias. A tecnologia inverter garante economia de energia e temperatura ambiente constante, sem oscilações. Um novo design de ventilador economiza 30% de energia em comparação com o design anterior. O modo de espera automático também inclui um efeito de economia de energia.

Controlo remoto com fio e infravermelho estão disponíveis para o funcionamento das unidades.

Com o aplicativo Carrier Air Conditioner disponível para download na Apple® App Store e na Google® Play App Store, as unidades podem ser geridas com o tablet iPad®, iPhone® e smartphones Android ™.

“Face às alterações climáticas e ao aumento da procura de conforto e qualidade do ar, o ar condicionado em habitações e edifícios como lojas, escritórios e restaurantes está a ganhar importância”, afirmou Hugo Delgado, Country Director da Carrier Portugal. “A tendência do teletrabalho, que provavelmente continuará após a pandemia de Covid-19, também contribui para o aumento da necessidade. Estamos totalmente preparados para suportar os nossos clientes com soluções de ar condicionado de qualidade comprovada pela Carrier”, acrescenta o responsável.

Para saber mais, visite www.carrier.pt

A Carrier Portugal faz parte da Carrier Global Corporation (NYSE: CARR), líder global de soluções saudáveis e seguras para edifícios e cadeias de frio.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial