Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano apoia João Correia, convocado para os Jogos Paralímpicos

O Instalador22/07/2021

O atleta, que conta com o apoio da Vulcano, vai estar a representar Portugal na modalidade de atletismo.

Imagen

O Comité Paralímpico de Portugal divulgou, recentemente, a convocatória oficial da Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, que conta, na modalidade de atletismo, com a presença do atleta João Correia, primeiro português a conquistar uma medalha internacional para o atletismo em cadeiras de rodas.

No ano em que completa 20 anos de carreira, João Correia cumpre o sonho de estar presente nos Jogos Paralímpicos, no Japão, de 24 de agosto a 5 de setembro, depois de inúmeras participações em competições nacionais e internacionais, como os campeonatos da Europa de 2003 e 2005, de onde saiu medalhado.

“É um orgulho muito grande para a Vulcano acompanhar há mais de 6 anos o percurso do João. Acreditamos na sua vontade de vencer e de chegar mais longe, até porque enfrenta, todos os desafios da vida, com muita perseverança. Esta experiência irá ser um grande desafio, mas acreditamos que o vá superar com sucesso. Em Tóquio, vamos estar a torcer pelo João e, acima de tudo, por Portugal”, declara Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano.

João Correia é recordista nacional (com a marca 22,01 segundos), na distância de 100 metros, classe T51 (afetação de movimentos nos membros superiores e inferiores), marca alcançada em 2019 e que lhe garantiu a qualificação direta para os Jogos Paralímpicos. Em 2021 venceu pela 8ª vez o título de Campeão de Portugal, na mesma distância e parte para Tóquio na 3ª posição do Ranking Mundial (com a marca 22,22 segundos).
O atleta nasceu em 1983 e em 1991, começou a praticar atletismo, tornando-se no primeiro atleta português em cadeira de rodas a ganhar uma medalha internacional na modalidade. Já conta com 20 anos de carreira e 69 participações em provas nacionais e internacionais.

REVISTAS

SoliusProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial