Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O Instalador chega à edição N.º 300. Celebramos com os nossos clientes e, com os melhores, este número muito especial

The Very Best: Toyotomi

O Instalador29/09/2021

Fique a conhecer algumas das soluções da Toyotomi.

Imagen

Ar Condicionado: Toyotomi - Gama Residencial

Com base na Diretiva Europeia Eco Design, todos os ar condicionados Toyotomi combinam desempenho máximo com consumo mínimo, mesmo nas condições mais extremas (-15°C).
Durante a operação de arrefecimento e aquecimento, defina as condições ideais de temperatura, humidade e ventilação ambiente. Descubra qual modelo das séries SATORI eco, HIRO, IZURU e KURO atende às suas necessidades.

Maior confiabilidade

As unidades exteriores são projetadas para operar em condições adversas, garantindo máxima durabilida - elas são tratadas com uma resina especial que protege o equipamento contra poeiras e humidades, entre outros. Fácil instalação graças às indicações e dimensões da placa de fixação. Amplo espaço para instalação de tubagens na unidade interior; que é muito útil especialmente no caso de tubagens pré-instaladas. Possibilidade de drenagem de condensação em ambos os lados da unidade interior.

Baixo Consumo de energia

O compressor começa a desacelerar quando a temperatura ambiente atinge a temperatura desejada. Isso permite uma redução significativa no consumo de energia com a consequente redução nos custos de eletricidade. Uma vantagem importante é também a redução das emissões de dióxido de carbono associadas à produção de eletricidade.

Ar Condicionado: série SATORI Eco – novo modelo de 2021

O ar condicionado de alto desempenho

A combinação entre a qualidade tecnológica, a versatilidade de funcionamento e um design simples e elegante, fazem do SAToRI ECO o ar condicionado ideal para a sua casa. Usufrua de um ambiente noturno mais confortável com função 'SLEEP' que ajusta automaticamente a temperatura no espaço durante a noite tornando o ambiente de dormir num momento altamente relaxante e confortável.

Imagen
A Toyotomi cuida também do seu bem-estar e fornece a função de ionização do ar em todos os modelos da linha residencial. O ionizador de partículas que vem incorporado, ativa os iões negativos, mantendo o ar limpo (ação anti-bacteriana, anti-poluição, anti-odor).

Ar Condicionado: série HIRO ECO DC INVERTER

Um luxo acessível

Sinta a frescura do ar, fornecido por um ar condicionado HIRO ECO DC Inverter.

A solução ideal para condições perfeitas de conforto de baixo consumo de energia e elevado desempenho. Classe de Eficiência Energética mais elevada, para a máxima eficiência e economia.

Imagen
Graças aos avançados sistemas de purificação de ar de todos os ar condicionados Toyotomi, pode respirar livremente. Farão com que possa desfrutar da máxima sensação de frescura e bem-estar no espaço climatizado, assim como deixa-o limpo e saudável de bactérias. A função de ionização do ar vem incorporado em toda a linha dos modelos da gama residencial. O filtro de Ion de Prata deste modelo tem como função atuar eficazmente contra bactérias e odores desagradáveis.
A função Wi-Fi não é opcional, está incluída no produto. Assim, pode através de telemóvel ou tablet criar as condições ideais, onde quer que esteja!

Ar Condicionado: série IZURU ECO DC INVERTER

O ar condicionado mais inteligente

Combinando alto desempenho, design elegante e uma série de caraterísticas especiais, o IZURU ECO DC Inverter irá tornar-se no seu ar condicionado inteligente! Graças aos seus altos rendimentos de energia, garante temperaturas ideais de inverno-verão e conforto, com o menor consumo possível. Graças à sua função 'I-SENSE/I-FEEL' permite obter uma operação inteligente da temperatura selecionada. Através dos dois sensores de temperatura (um na unidade interior que determina a temperatura selecionada e o segundo localizado no comando) garantem uma temperatura ideal nas proximidades.
Imagen

A construção especial das alhetas com o tratamento Blue Fin da unidade interior e da unidade exterior fornece proteção adicional contra a corrosão que prolonga a vida útil do equipamento em ambientes salinos. Este modelo tem também incorporado o Filtro extra de Tripla Ação, que tem como função combater eficazmente o bolor, bactérias, ácaros e odores desagradáveis. Assim como um pré-filtro de Alta Densidade que retém o pó e partículas de pólen para fornecer ar fresco na sala para melhor desempenho e limpeza. A função Wi-Fi não é opcional, está incluída no produto. Assim, pode através de telemóvel ou tablet criar as condições ideais, onde quer que esteja!

Ar Condicionado: série KURO ALL DC INVERTER

O ar condicionado da nova era

O ar condicionado TOYOTOMI KURO ALL DC INVERTER é equipado com tecnologia avançada que cuida do seu conforto. Com a classe Energética para Aquecimento: A+++ e Classe Energética para Arrefecimento: A+++ (Refere-se aos modelos: KURO TKN/TKG-628R32, TKN/TKG-635R32) garantem máxima eficiência com consumo mínimo.
Oferecem poupanças de energia de 40% - 65% em comparação com os ar condicionado de Classe A. Fornecem um desempenho extremamente elevado no modo de arrefecimento e aquecimento.
Imagen
Pensam e cuidam do seu conforto, graças às suas múltiplas funções inteligentes. Combinam a poupança de dinheiro para si e energia para o ambiente, criando simultaneamente um ambiente relaxante.
Neste modelo é possível regular automaticamente a oscilação horizontal e vertical do flap, obtendo um fluxo de ar uniforme e uma melhor distribuição da temperatura.
A função Wi-Fi não é opcional, está incluída no produto. Assim, pode através de telemóvel ou tablet criar as condições ideais, onde quer que esteja!

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial