Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Ventilnorte

01/10/2021

Conheça algumas das soluções comercializadas pela Ventilnorte.

Ventilador LINEO QUIET ES/AC

O Lineo Quiet é a solução que combina uma alta eficiência energética com um nível muito baixo de ruído e um design compacto de linhas modernas, o que viabiliza uma instalação à vista. O Lineo Quiet está disponível em duas versões que se distinguem pelo tipo de motorização - ES, de alta eficiência com motor EC ou AC, assíncrono, ambos insonorizados.

Imagen
É uma opção a ter em conta porque a energia é para ser poupada.

Saiba mais aqui.

Recuperador VORT AVEL HR 450 D

Recuperador de calor de duplo fluxo para instalação em parede, indicado para espaços residenciais e comerciais até 260 m². O AVEL HR 450 D cumpre a 100% os requisitos da norma PassivHaus quando aplicado conjuntamente com outros acessórios e permite uma eficiência térmica na recuperação de calor de 88%.
Imagen
Com possibilidade de ligação à domótica por via do protocolo de comunicação ModBus, o AVEL HR 450D é a solução sustentável atual que nos devolve a qualidade do ar interior.

Cortina de ar FLOWAIR SLIM

A FLOWAIR SLIM é uma cortina de baixo perfil que se adapta à maioria das portas devido ao seu design elegante, alcance e tamanho. Disponível em preto (RAL9005) e branco (RAL9003), a cortina SLIM foi desenhada para aplicações variadas como supermercados, centros comerciais, lojas, hotéis e restaurantes.
Imagen
A cortina SLIM está disponível em 3 versões: ambiente; com aquecimento a água; e com aquecimento elétrico e integra de série um sensor de movimento.

Saiba mais aqui.

Condutas de ar perfuradas têxteis e metálicas ONEAIR DHI

Sistema inovador para distribuição do ar compatível com todos os tipos de utilização como ventilação, aquecimento, ar condicionado e refrigeração, disponível em várias configurações (circular, semi-circular e quarto de círculo).
Imagen

As condutas têxteis ONEAIR são caraterizadas pela leveza dos tecidos, facilidade de lavagem/desinfeção e pelo sistema único de suspensão que simplifica a instalação. Por sua vez, as condutas metálicas garantem uma difusão silenciosa, livre de condensações e sem perdas de eficiência.

Saiba mais aqui.

Imagen

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial