Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Banheiras e duches que garantem experiências regeneradoras

14/09/2021

Roca apresenta banheiras e colunas de duche com caraterísticas que ajudam a relaxar e a deixar as preocupações para trás, com total segurança.

Imagen
A Roca desafia os portugueses a fazerem uma pausa, deixarem de lado todas as suas preocupações e tomarem o banho relaxante de que tanto precisam. Com a Roca é possível encontrar as banheiras e colunas de duche que proporcionam as experiências mais regeneradoras.

Banheiras autoportantes com texturas fascinantes

O Surfex® potencia a experiência revitalizante que um banho de banheira oferece.

Antiderrapante e sem juntas, as banheiras fabricadas no material exclusivo da Roca adaptam-se a estilos muito diferentes: de formato oval e com 1600 mm de comprimento, Alena existe em quatro acabamentos - Bege, Café, Pérola ou Ónix - sendo possível escolher o que melhor se adapta a cada gosto. Estas cores vibrantes também podem ser encontradas na gama Beyond, uma proposta retangular com rebordo, disponível em 1600 mm ou 1800 mm. Para quem prefere um design de ângulos retos, a banheira de 1800 mm em branco puro da coleção Modo é a solução ideal para espaços de banho modernos.

A superfície texturizada de Stonex® dá às banheiras um toque natural. Altamente resistente a materiais abrasivos, este material antiderrapante da Roca permite que se molde uma variedade de ângulos e que mergulhe com total conforto e segurança. Com uma base estreita, a Kauai, dotada de um design oval de 1600 mm dará personalidade ao espaço de banho. Ligeiramente maior, com um comprimento de 1650 mm, o modelo Ariane que oferece um toque sofisticado aos espaços de banho. Já as linhas clássicas da Maui criam um encosto ligeiramente alongado, disponível em dois formatos: redondo (1500 mm) ou quadrado (1550 mm).

Banheiras de pousar que se adaptam a qualquer espaço

Perfeitamente integradas na renovação de um espaço de banho, protegidas por painéis ou mosaicos, as banheiras de pousar estão disponíveis em diferentes tamanhos para que se possam adaptar a qualquer casa. A Roca tem uma grande variedade de elementos opcionais, como as pegas para facilitar a entrada na banheira, encostos confortáveis ou o sistema de hidromassagem reparador que torna a banheira num refúgio de descanso.

A textura única do acrílico permite a criação de designs refinados como o da Vythos, disponível em dez dimensões que variam de um comprimento de 1400 mm até 1800 mm. Quanto à Easy, permite escolher o formato angular, que tem 1350 mm de comprimento, ou a versão retangular com seis tamanhos diferentes, de 1400 a 1700 mm. Para espaços de banho de maiores dimensões, o modelo Becool, integra quatro opções de configuração entre 1700 e 1900 mm.

Colunas de hidromassagem

Com jatos de hidromassagem e chuveiro de mão, as colunas da Roca com tecnologia avançada, proporcionam conforto e uma sensação de completo bem-estar.

O modelo Evolution, tem duas funções diferentes: relaxante e revigorante. A massagem contínua de Essential que, por sua vez, proporciona um estímulo muscular benéfico. Além disso, a coluna Eternal, fabricada em Surfex®, destaca-se no espaço de banho pela textura mate de cor branca que tem e as suas muitas propriedades relaxantes.

Evitar surpresas com um chuveiro termostático

Para quem procura sensações agradáveis no seu espaço de banho, as colunas termostáticas são a opção perfeita. Inovação ao serviço do meio ambiente, que mantém a temperatura e o fluxo da água constantes, mesmo que se abram outras torneiras. Com a opção prática e de altura ajustável, a Deck-T permite escolher entre um chuveiro redondo ou quadrado e usufruir ainda de uma prateleira.

Além disso, graças ao revestimento em Everlux, a coluna redonda Even-T está disponível em Preto Titânio, Ouro Rosa ou Preto Titânio Escovado, para todos os estilos de espaços de banho.

Por sua vez a coluna de banho-duche Victoria, tem tamanhos diferentes podendo ser adaptada à banheira ou instalada apenas com chuveiro, com a opção de cano extensível, de forma a ajustá-la a diferentes alturas.

Sendo a segurança no espaço de banho um fator fundamental para uma experiência satisfatória, a base de duche Pyros, fabricada em Stonex®, oferece uma superfície altamente antiderrapante, num design com inúmeras opções de corte à medida.

O facto de ter a descarga integrada permite usufruir de cada centímetro da base texturizada, com este material exclusivo da Roca, com propriedades antibacterianas.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial