Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Equipamento conta com um depósito de AQS de 190 litros e ecrã tátil para facilitar o uso e programação

Eurofred apresenta a nova gama Daitsu URBAN sistema de aerotermia multitarefa para residências

O Instalador23/09/2021
Solução de bomba de calor com design integrado para satisfazer as necessidades de água quente sanitária, aquecimento e climatização.
Imagen

A Eurofred apresenta a nova gama Daitsu URBAN, uma solução de bomba de calor com design integrado para satisfazer as necessidades de aquecimento, climatização e água quente sanitária para as residências. Trata-se de um equipamento compacto com depósito de capacidade de AQS de 190 litros e ecrã táctil para facilitar o uso e programação.

O dispositivo URBAN compõe-se por uma unidade exterior e uma unidade interior compactas com módulo hidráulico e depósito para AQS integrados. Este é um formato ideal para espaços reduzidos ou cozinhas. É uma solução de elevada classificação energética que utiliza o gás refrigerante R32 de baixo PQA e baixas emissões de CO2.

O equipamento é de fácil programação através do ecrã incorporado ou através do dispositivo móvel mediante a aplicação EWPE Smart. Com dimensões compactas de 60x65 cm, inclui um Modo Sleep ultra-silencioso, produção termodinâmica de água quente até 60 °C e função anti-legionela mediante choque térmico até 80 °C.

A solução oferece uma maximização da eficiência de interligação e a capacidade útil de AQS através do permutador de placas água-água externo e do acumulador de elevada eficiência. Também tem proteção anti-corrosão 'golden fin' no permutador da unidade exterior.

Daitsu URBAN: caraterísticas principais

Este sistema de aerotermia multitarefa oferece uma série de vantagens:

  • Comodidade e poupança na fatura elétrica. A gama URBAN da Daitsu produz água quente sanitária de forma confortável e económica através da bomba de calor, ao mesmo tempo que climatiza a casa. Permite economizar na fatura elétrica graças à sua elevada eficiência energética e elevado rendimento.
  • Dimensões compactas. Com o seu design elegante e compacto de 60x65 cm de base, é possível instalar este equipamento numa cozinha como se fosse um eletrodoméstico. O seu acumulador de 190 litros torna o Daitsu URBAN apto para uma residência standard.
  • Função anti-legionela. A solução Daitsu URBAN conta com uma função anti-legionela com produção de AQS a 60 °C, assim como com uma função de desinfeção a 80 °C através das resistências elétricas integradas para a eliminação de bactérias.
  • Ampla gama de fancoils. A gama URBAN é compatível com toda a gama de fancoils Daitsu, podendo eleger tipo, nível de potências e programação. Uma gama completa que permite adaptar-se às necessidades de cada instalação.
  • Programação por smartphone. É possível controlar o equipamento através do smartphone ou tablet graças ao seu módulo WiFi incorporado. Com um menu simples pode-se ligar e desligar, mudar a temperatura e o modo de funcionamento. É uma opção compatível com iOS e Android.
  • Ecrã tátil a cores. Disponível um ecrã tátil a cores para facilitar ao utilizador qualquer alteração de função, parâmetros, temperaturas ou modos de funcionamento a partir do próprio equipamento.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial