Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eurofred apresenta a gama de Multi-Splits com fluído frigorigeneo R32 da Fujitsu

O Instalador30/09/2021
Mais flexível e ecológica.
Imagen

A Eurofred apresenta os Multi-Splits com fluído frigorígenio R32 da Fujitsu, a gama mais flexível e eficiente para o setor residencial e comercial.

A série de Multi-Splits da Fujitsu permite conectar várias unidades interiores com uma única unidade exterior e criar o sistema que mais se ajuste às necessidades concretas de cada espaço, quer seja uma habitação, espaço comercial ou escritório, garantindo uma climatização eficiente e homogénea.

Os Multi-Splits da Fujitsu também são mais sustentáveis, já que utilizam o R32, um gás fluído frigorígenio de um só componente muito mais fácil de reciclar e com um impacto sobre o aquecimento global 75% menor que o seu precedente, o R410A. Os equipamentos requerem também uma menor quantidade de gás fluído frigorígenio o que se traduz numa poupança respeitante a cargas adicionais.

Unidades Interiores

A gama de Multi-Splits Fujitsu com gás fluído frigorígenio R32 inclui os Multi-Splits 2x1, 3x1, 4x1 e 5x1, especialmente adequados para aplicações que requerem ar condicionado em várias salas, como habitações ou escritórios.

Ao contar com controlo à distância individual ou centralizado, os equipamentos podem conectar-se e serem utilizados de forma independente.

Por outro lado, dispõem de tecnologia DC no controlo dos compressores, nos motores dos ventiladores interiores e exteriores e nos inversores, o que junto a valores SCOP até 4,7 e um SEER até 8,7, se traduz numa maior poupança energética.

Também fazem parte da gama os Multi-Splits Simultâneos, duplos ou triplos, recomendados para situações em que é necessário utilizar várias unidades interiores ao mesmo tempo e no mesmo espaço, como edifícios grandes ou espaços com formatos irregulares.

Neste sentido, permitem ajustar as unidades em função da forma da sala e da sua carga térmica para assegurar uma distribuição do caudal de ar mais confortável. Desta forma, os Multi-Splits Simultâneos da Fujitsu oferecem a máxima flexibilidade, a nível de design, muito mais compacto que o de qualquer unidade exterior convencional e de instalação, o comprimento máximo de tubagem é de 50 metros e um desnível de 30 metros, podendo instalar-se em habitações de grandes dimensões ou em edifícios de vários pisos.

Unidades Exteriores

Tanto os Multi-Splits 2x1, 3x1, 4x1 e 5x1, como os Multi-Splits Simultâneos são compatíveis com uma ampla gama de unidades interiores, podendo selecionar-se em função do tamanho e as condições do espaço a climatizar. No caso dos primeiros, inclusive podem instalar-se em espaços reduzidos, já que podem combinar-se com modelos de capacidade média e pequena, como Conduta Mini, Conduta Slim e Cassete Compacta.

Os Multi-Splits 2x1, 3x1, 4x1 e 5x1 com gás fluído frigorígenio R32 da Fujitsu também são compatíveis com os Splits de parede das séries KG, KE e KM, que garantem o conforto, a comodidade e a poupança energética através de funcionalidades como os modos potente e de baixo nível de ruído, garantir um mínimo de 10°C no espaço, a mudança automática frio/calor, as alhetas de oscilação vertical, a velocidade automática do ventilador, o reinício automático, o programador de sono e de programas ou o sinal de filtro.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial