Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A Junkers agora é Bosch

Ana Clara11/10/2021

A 28 de setembro, a Junkers e a Bosch deram a conhecer num evento online, não só os novos produtos na área da climatização mas, sobretudo, a grande novidade comercial da temporada: a junção das duas marcas, com uma aposta clara em produtos do futuro. 'A Junkers agora é Bosch' e o objetivo é “combinar a grande experiência da Junkers e a capacidade inovadora da Bosch para dar vida a produtos de nova geração para aquecimento e climatização do lar".

Imagen

O evento começou com a apresentação de José Ignacio Mestre, Vice-Presidente de Vendas e Marketing Bosch Termotecnologia para a Ibéria, África e América Latina, que salientou que “há muito que apostamos na tecnologia e estamos conectados. Depois desta pandemia, um dos momentos mais desafiantes que vivemos, esta aposta foi ainda mais reforçada, devido à importância que a tecnologia passou a ocupar nas nossas vidas. Foi a nossa ferramenta de trabalho quando estávamos confinados e continua a sê-lo”.

Lembrou que a Bosch está a investir fortemente no negócio da Inteligência Artificial (IA) e a melhorar a sua experiência e em especial no que diz respeito aos serviços.
“Tornamos a mobilidade mais inteligente, mais segura e sustentável. Libertamos tempo em casa para o que realmente importa. Trouxemos a fábrica do futuro para o presente”, adiantou o responsável, sublinhado que “celebramos este ano na Bosch uma década da Indústria 4.0 onde geramos mais de 4 mil milhões de euros”.
“Damos cérebro aos edifícios e tornamos os dispositivos móveis mais inteligentes, somos neutros em carbono em todo o mundo. Em suma, o nosso objetivo é criar tecnologia para a vida”, realçou José Ignacio Mestre.
Imagen

“Abrir caminho na área da Termotecnologia”

O responsável afirmou que “queremos posicionar a marca Bosch como líder em casas inteligentes e conectadas. Como conseguir? Abrir caminho na área da Termotecnologia através dos nossos novos produtos de aquecimento e climatização para o lar. Também em Portugal temos em marcha uma estratégia que a marca definiu e implementou a nível global. Hoje damos uma grande novidade ao mundo: mudamos a marca Junkers para Bosch”.
Seguiu-se Teresa Vicente, Marketing Junkers Bosch Portugal, que disse que, “na Bosch, continuamos a trabalhar e a utilizar o grande potencial da tecnologia para criar produtos com a qualidade de sempre, mas mais inovadores, mais tecnológicos e mais eficientes do que nunca”.

Teresa Vicente, Marketing Junkers Bosch Portugal, disse: “na Bosch continuamos a trabalhar e a utilizar o grande potencial da tecnologia para criar produtos com a qualidade de sempre, mas mais inovadores, mais tecnológicos e mais eficientes do que nunca”.

“A Junkers agora é Bosch. Combinamos o melhor das duas marcas para continuar a criar produtos do futuro. Juntámos a grande experiência da Junkers com a capacidade inovadora da Bosch para dar vida a produtos de última geração para aquecimento e climatização do lar. Para além dos novos produtos, todos eles mais eficientes e com conectividade, todos os produtos Junkers passam a ser Bosch. Fizemos esta mudança de marca porque o mais importante para nós é tornar a vida mais simples através da inovação e tecnologia para nos podermos centrar no que realmente é importante”, vincou.

Teresa Vicente argumentou que tudo isto está assente no posicionamento da Bosch, marcada pelos pilares da simplicidade e da qualidade tangível. Simplicidade constante em todo o processo, desde o contacto inicial até à instalação, passando por toda a experiência de utilização e até à manutenção dos equipamentos. E qualidade tangível desde o serviço até ao design, com tecnologias orientadas para o futuro que permitem contribuir para a sustentabilidade de uma forma mais simples. Iniciámos esta transição da marca Junkers para a Bosch com a introdução da mais recente tecnologia em caldeiras, controladores, bombas de calor e ar condicionado. Uma tecnologia mais eficiente, inovadora e conectada", resumiu.

Também João Fernandes, Diretor de Vendas Bosch Termotecnologia Portugal, divulgou alguns números que fazem a diferença: “em 2020 vendemos 4 milhões de dispositivos conectados para o lar, ferramentas, eletrodomésticos, etc. sistemas de aquecimento e aquecimento e smartphones. Em 2021 este número duplicará”. Por seu lado, acrescentou, em 2025 todos os produtos da Bosch serão compatíveis com a IA.

De realçar também que, em 2020, a Bosch investiu 5.900 milhões de euros em investigação e desenvolvimento, o que representa 8% do total das vendas.

Aceda a www.junkers-bosch.pt e encontre informação detalhada dos novos modelos.

Imagen

Novos produtos

  • Novas caldeiras Condens da Bosch, Condens 2300i W, Condens 4700i W, Condens 8700i W e Condens 5300i WT, agora com um design espetacular, de instalação e manutenção fáceis e com ligação WiFi.
  • Novos controladores inteligentes modulantes Bosch Easy Control CT 200 e KCR110 RF, agora com ligação via WiFi ou radiofrequência.
  • As novas bombas de calor de aerotermia multifunções Compress 3400 AWS e 6000i AW de Bosch, apresentam um design mais moderno e melhores prestações técnicas.
  • Uma gama de soluções completas para Sistemas Solares Térmicos, agora com marca Bosch.
  • Esquentadores a gás Therm, a gama mais ampla e completa do mercado de esquentadores, capaz de satisfazer todas as necessidades de água quente sanitária.
  • Novos esquentadores elétricos Tronic e uma gama completa de termoacumuladores elétricos Tronic, com os mais elevados padrões de qualidade e eficiência aliados a um design atual e materiais de grande durabilidade. Uma gama completa com várias capacidades para satisfazer qualquer necessidade de água quente.
  • Ampliação da gama de ar condicionado com o modelo Climate 6000i. Com conectividade WiFi, filtro de alta densidade, função i-Clean, que elimina 99% das bactérias e modo silencioso.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial