Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Divulgada Campanha Nacional de Fiscalização de Resíduos de Equipamentos Elétricos

13/10/2021
Sessão pública decorre às 10h30.
foto

Será hoje divulgada, publicamente, a Campanha Nacional de Fiscalização de Resíduos de Equipamentos Eléctricos. A ação terá lugar, às 10h30, na Quinta do Vale, em Santo Antão do Tojal, Loures e contará com a presença da secretária de estado do Ambiente, Inês Costa, assim como do secretário de estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

A iniciativa é promovida pelas três entidades gestoras deste fluxo de resíduos - Electrão, ERP Portugal e E-cycle - enquadra-se no Plano de Acção dos REEE, e conta com o apoio da Agência Portuguesa do Ambiente e da Direcção-Geral das Actividades Económicas.

O objectivo deste projecto é monitorizar o percurso dos equipamentos elétricos usados, a partir do momento que são colocados nos canais de recolha, identificando eventuais desvios para o mercado paralelo de forma a facilitar a realização de acções de fiscalização.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+APREN - Associação Portuguesa de Energias RenováveisFujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoPortugal Smart Cities Summit 16 - 18  de nov. 2021 FIL - Parque das NaçõesBombas de calor Spirit inverterJaba: tradução 4.0DecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Hisense: serie HI - AquaSmart menos emisiones de CO2Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoNova gama de Ar Condicionado

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial